Connect with us

Alegrete do Piauí

Dois jogos completam a primeira rodada do Campeonato de Futebol de Alegrete

Publicado

em

Dois jogos neste domingo (06) encerraram a primeira rodada do Campeonato de Futebol de Alegrete do Piauí que está em sua 29ª edição. No primeiro confronto, o Boa Vista garantiu a vitória contra o Veteranos pelo placar de 2 a 1. Os dois gols foram marcados por Fernandinho do Boa Vista, eleito o “craque do jogo”. A equipe do Veteranos marcou com Osmar de pênalti.

O craque do jogo revelou a satisfação em ser destaque. “É um prazer enorme. É um campeonato muito grande o de Alegrete. Sempre a estreia é muito difícil e o Veteranos é uma equipe muito boa. S´ó tenho a agradecer, primeiramente a Deus e segundo a minha equipe que ajudou a fazer os dois gols. Graças a Deus deu certo e saímos com a vitória”.

Gerson Santos, capitão do Boa Vista disse que a equipe está de parabéns por estrear com vitória. “Graças a Deus a gente deu o ponta pé inicial. Agora é só treinar forte e sairmos vitoriosos novamente”.

No segundo jogo completando a primeira rodada, as 16h, foi a vez do Alegrete Velho enfrentar o EFA e vencer pelo placar de 2 a 0. Bolota e Trovão fizeram os dois gols da vitória do Alegrete Velho. O melhor jogador foi Bolota do Alegrete Velho.

Em entrevista ao Cidades na Net, o capitão do Alegrete Velho, jogador Júnior, fala sobre a vitória.

“É importante a gente garantir os três pontos. A estreia sempre é difícil. Que venha o segundo jogo. A equipe toda está de parabéns”, falou o zagueiro. “Vamos buscar nosso objetivo que é o título”.

Bolota declarou que foi muito bom ter sido considerado o “craque do jogo” e que saiu satisfeito em ser o autor de um dos gols que ajudou a equipe sair vitoriosa logo na estreia do campeonato.

O 29º Campeonato de Futebol Amador de Alegrete do Piauí teve início neste sábado (05) com Malhada Alta e River Plate. O Malhada venceu pelo placar de 1 a 0.

Malhada Alta, Boa Vista e Alegrete Velho somam três pontos cada e estão no topo da tabela. Veteranos, River Plate e EFA não pontuaram.

Publicidade

A competição realizada pela Prefeitura Municipal na gestão da prefeita Lilian Alencar, através do Departamento de Esportes, integra a programação de aniversário de 30 anos de emancipação política do município. Todos os jogos acontecem no estádio Valdivino Otílio Ribeiro, “O Xerenhão”.


CONTEÚDO RELACIONADO

Campeonato de Futebol é aberto em Alegrete e registra grande público; Malhada Alta vence na estreia


A segunda rodada acontece no dia 12, às 14h, com Alegrete Velho e River Plate. Ainda no sábado, às 16h, Veteranos e EFA se enfrentam. No domingo (13), Boa Vista pega pela frente o Malhada Alta. O jogo será às 16h.

Fotos deste domingo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS