Connect with us

ESPORTES

Educa Futsal realiza torneio com estudantes em Santana do Piauí; veja

Publicado

em

Aconteceu na manhã deste sábado (24/09), torneio de futsal organizado pelo projeto “Educa Futsal” da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Assistência Social e Educação de Santana do Piauí.

O torneio esportivo aconteceu na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges, região central santanense, o evento contou com a participação de 56 alunos matriculados na rede municipal de ensino, sede e zona rural.

A competição esportiva ocorreu sob a orientação da Secretaria Municipal de Esportes, gerida pelo secretário Glauber Araújo, com colaboração da Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

De acordo com o secretário Glauber Araújo, o projeto “Educa Futsal”, com apoio da gestão da prefeita Maria José, visa incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes no município, objetivando socialização, bem-estar social e qualidade de vida.

Segundo Glauber Araújo, o projeto “Educa Futsal”, foi aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e financiado pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMCA).

Publicidade

Os participantes foram contemplados com troféus e medalhas.

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS