Connect with us

ESPORTES

Em busca de reabilitação, 4 de Julho viaja para enfrentar Juventude-MA na Série D do Brasileiro

Publicado

em

A equipe do 4 de Julho encerrou nesta quinta-feira (26) sua preparação visando o jogo fora de casa diante o Juventude Samas-MA pela Série D do Brasileiro. A partida acontece no sábado (28), às 15h30min, na cidade de São Matheus.  O Colorado comandado por Emanoel Sacramento busca reabilitação na competição já que atualmente é sexto colocado com seis pontos. O time pega estrada na tarde de hoje (26) e fica na cidade vizinha Bacabal. 

“A gente aproveitou bastante esses dias para intensificar a parte tática, a parte física e acreditamos que demos um upgrade interessante no rendimento dos atletas, mas agora é claro esperar que façamos uma boa viagem, um bom descanso e esperar uma boa apresentação lá no Maranhão”, explicou Emanoel Sacramento.
 
O técnico Sacramento vai para o seu segundo jogo á frente do elenco. Essa semana chegou a pedir algumas peças a diretoria do clube e teve seus pedidos vetados por motivos financeiros. Seriam o zagueiro Gilmar Bahia e o volante Victor Recife, ambos nomes que trabalharam com Sacramento no ano de 2020 em que foram campeões piauienses. 

Apesar disso, o treinador fala em time maduro e com muitas qualidades, mas tem no discurso a necessidade de trabalho a longo prazo e em especial sequencia para poder dar esses resultados. O 4 de Julho vem de dois empates o ultimo deles em casa diante o Tocantinópolis por 2 a 2. 

“O grupo é um grupo bem maduro e qualificado, mas é prematura a gente falar de uma semana. Aqui no Brasil a gente acha que é pegar varinha de condão que o cara vai, o trabalho que a gente faz é trabalho para três meses de assimilação, estamos falando de quatro, cinco dias, mas a gente quer o melhor para o 4 de Julho e acredito que com essa sequencia vamos criar uma maturidade e uma composição bem homogênea a equipe, mas demanda tempo não é do dia para noite”, acrescentou o técnico Sacramento. 

O jogo entre Juventude Samas-MA x 4 de Julho será no sábado (28), às 15h30min, na cidade de São Matheus. A partida é válida pela 7ª rodada do Brasileiro Série D. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Foto: Savyo Rian/4de Julho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS