Connect with us

ESPORTES

Em jogo único, final da Série B do estadual ganha data e horário; veja!

Publicado

em

O campeão da segunda divisão do Campeonato Piauiense será conhecido no dia 24 de setembro, próximo sábado, às 16h. A data foi divulgada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). Ferroviário-PI ou Picos e Comercial-PI ou Tiradentes-PI estarão no confronto.

A decisão ocorre em jogo único, com a disputa do título por pênaltis, em caso de empate nos 90 minutos.

Nesta quarta-feira, com os jogos de volta das semifinais, a Série B do Piauiense terá a definição dos finalistas, que serão os dois times com o acesso confirmado para a Série A do estadual de 2023.

Em Campo Maior, do Deusdeth de Melo, o Comercial-PI recebe o Tiradentes-PI. No jogo de ida, em Teresina, o Bode venceu por 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que se classifica à final e fica com o acesso.

Taça Série B do Piauiense — Foto: Divulgação

Taça Série B do Piauiense — Foto: Divulgação

Em Parnaíba, no litoral, o Ferroviário-PI pega o Picos, no Pedro Alelaf. Depois de ter vencido por 1 a 0, o Ferrim também está perto de confirmar a vaga. Por ter feito melhor campanha, o Tricolor também pode perder por um gol de diferença em casa. O Zangão precisa vencer por dois gols de diferença para tirar o clube praiano da decisão.

Publicidade

O local da grande final da Série B só será conhecido após a definição dos finalistas. Por ser jogo único, a decisão será na casa do time com melhor campanha em todo o campeonato.

Fonte: GE PI

Facebook

MAIS ACESSADAS