Connect with us

ESPORTES

Em Massapê, Olho D’água comemora dez anos de história no futebol feminino

Publicado

em

O Olho D’água Futebol Clube, um dos times de maior destaque no futebol feminino no município de Massapê do Piauí, completou uma dez anos de história em 2019. E para celebrar a importante data, a comissão organizadora realizou uma confraternização.

O evento, realizado no sábado, dia 28 de dezembro, em um clube na localidade Várzea Grande, reuniu as atletas e convidados em um ambiente de alegria, regado a bebidas, churrasco e música ao vivo com Zé Neto.

Foram expostos os troféus já conquistados pelo time, exibidas fotos que mostram a trajetória e as participações do Olho D’água nas competições, distribuídos presentes e brindes, como copos personalizados com a marca dos dez anos do time.

Foi, também, um momento de homenagens. Dentre outros que se pronunciaram, o atual técnico da equipe, Francisquinho, fez um discurso onde parabenizou ao elenco atual e a todas as atletas que já integraram o time durante essa década.

“Hoje é um dia muito especial para mim e para todos nós que fazemos o Olho D’água. Estamos comemorando os dez anos de fundação. A gente não poderia deixar passar em branco essa data, por isso fizemos esse momento para confraternizar e comemorar o aniversário desse time forte e unido. Eu me orgulho de dizer que aqui é uma equipe, pois tem união, não tem discussão entre as jogadoras. No futebol, que é disputado em equipe, é necessário ter essa união. E é por isso que o Olho D’água tem ganhado, tem se destacado em Massapê do Piauí”, disse, sendo aplaudido.

Publicidade

O time foi fundado por Mário César, que atualmente ainda integra a comissão do time, no ano de 2009, no Olho D’água, comunidade situada na zona rural de Massapê do Piauí.

O Olho D’água é único time feminino a participar de todas as competições de futebol de areia do Festival Desportivo de Férias de Massapê do Piauí, que acontece anualmente na Arena do Rio Boa Esperança, na localidade Angical. Lá, o time já conquistou quatro títulos de campeão e foi vice-campeão por outras quatro vezes.

A equipe também disputou e foi vice-campeão do I Torneio de Futsal Feminino de Massapê do Piauí, realizado no mês de junho, venceu o I Torneio de Futebol Society na Arena Galo, em Jaicós, e soma no currículo outros títulos.

_Veja fotos do evento

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS