Connect with us

ESPORTES

Em Piripiri, 4 de Julho recebe Oeirense em quer primeira vitória no Estadual

Publicado

em

O 4 de Julho vai fazer seu primeiro jogo diante a torcida pelo Campeonato Piauiense na noite desta quarta-feira (19), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo entre 4 de Julho x Oeirense é válido pela 2ª rodada do Estadual. Ambas as equipes empataram na rodade de estreia e buscam seus primeiros três pontos e primeira vitória na competição. 

“Atuamos muito mal ao longo dos 90 minutos e tivemos apenas lampejos de bons momentos, mas no geral ficamos bem abaixo do que esperavamos e do que a gente pode render na competição. Infelizmente as finalizações não sairam da forma como a gente planejou. Estudamos bem o adversário para fazer uma analise mais fria, mas com certeza temos que mudar bastante nosso jogo”, afirmou o técnico do 4 de Julho, Rogério Correa. 

Ciente de que o time fez uma atuação abaixo do esperado o técnico do 4 de Julho fez questão de frisar que a parte de finalizações e melhor aproveitamento da posse de bola no setor ofensivo iria ganhar maior atenção na semana. A dupla de ataque formada por Zé Flores e Wallace não conseguiram marcar e também ameaçaram pouco o Flamengo no empate sem gols do sábado (15).

Para a partida a equipe Colorada terá mais três novos nomes a disposição do técnico Rogério já que o meia Rico Júnior, o zagueiro Carlos Augusto e o volante Wildinho foram regularizados. No Oeirense a novidade é o atacante Jairinho, que após se recuperar de lesão no joelho está entre os relacionados para o jogo. 

Do outro lado, o time do técnico Marcelinho Paraíba também empatou na estreia e chegou a estar atrás no placar por um bom tempo no jogo contra o River que terminou no empate em 1 a 1. Agora, jogando longe de seus dominios pretende conseguir melhorar sua atuação e assim somar os pontos. 

Publicidade

O jogo entre 4 de Julho e Oeirense acontece hoje (19), às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 2ª rodada do Piauiense. Ambas as equipes tem um ponto somado na competição. 

Fonte: Cidade Verde | Foto: Aldo Carvalho/4 de Julho

Facebook

MAIS ACESSADAS