Emanoel Sacramento assume como novo treinador do River para a temporada 2021
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 11/01/21

Emanoel Sacramento assume como novo treinador do River para a temporada 2021

Emanoel Sacramento é novo treinador do River Atlético Clube. Aos 52 anos, o atual campeão piauiense chega à Teresina nesta quinta-feira (14), quando deve assinar contrato e já assumir o comando da equipe riverina.

Na última temporada, o técnico comandou a equipe do 4 de Julho na campanha que garantiu o quarto título estadual da história do Colorado de Piripiri.

Em sua segunda passagem pelo futebol do Piauí, Sacramento Chega ao River com a missão de recolocar o Galo na disputa pelo título do Campeonato Piauiense.

“Nosso planejamento já está sendo elaborado junto à comissão técnica, para que a gente possa devolver o River ao seu devido lugar. É uma instituição tão importante para o estado e que representa toda uma nação. A nossa torcida pode esperar uma equipe guerreira, bem organizada, buscando as vitórias em todos os jogos, para estarmos na final do campeonato piauiense e buscar o título” diz.

Foto: Instagram @sacramentofilhoemanoel

O River estréia no Estadual no dia 21 de fevereiro, em Teresina, contra o Tiradentes. O calendário do clube para 2021 não prevê participação em outras competições profissionais.

Natural de Mesquita (RJ), Emanoel Sacramento coleciona passagens pelo futebol do Rio de Janeiro, tendo dirigido equipes como Bangu, Mesquita, Tigres e Bonsucesso. No Nordeste, além do 4 de Julho, o treinador comandou o Sampaio Correia (2015 e 2016) e o Potiguar-RN, onde trabalhou em quatro oportunidades e foi eleito o melhor técnico do estadual 2019.

 

Pablo Cavalcante
Cidadeverde.com

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11207 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Estradas federais no Piauí não atendem exigências mínimas do DNIT

Motoristas estão arriscando a vida em estradas estreitas, sem espaço para dois veículos e sem acostamento. A BR-135 construída no começo dos anos 70, como principal ligação com o Sul

Condutor perde controle de carro e desce barranco em cidade do Piauí

Um motorista ficou ferido após cair de um barranco na Avenida Bucar Neto, na região central de Floriano, neste domingo (31/01). D acordo com o Comandante do 3º Batalhão de

GERAL

Cidade de Picos sedia a III Jornada das Entidades Médicas

A Associação Médica Brasileira – Seccional Piauí movimentou o município de Picos nesse final de semana. Isso porque ocorreu nos dias 4 e 5, sexta-feira e sábado, a III Jornada