Connect with us

ESPORTES

Empatados com 4 pontos, Piauí e Altos vão para o desempate no Albertão

Publicado

em

A partir das 18h00 deste sábado(13), Piauí e Altos jogarão no Estádio Governador Alberto Silva pela quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol.

Será o jogo para o desempate na classificação, uma vez que cada equipe tem 4 pontos ganhos. O Piauí venceu o Caiçara por 1 x 0 e empatou com  Picos por 2 x 2 e tem 1 derrota para o Parnahyba por 1 x 0. O time altoense está invicto na competição, porém sem qualquer vitória. Simplesmente empatou 4 vezes: 1 x 1 com o Caiçara, 0 x 0 com o Flamengo, 3 x 3 com o Parnahyba e 1 x 1 com Picos.

O vencedor do jogo no Albertão chegará a 7 pontos e estará na luta direta pela conquista de uma das vagas nas semifinais.Certamente que haverá muíto empenho na busca dos 3 pontos.

PICOS X PARNAHYBA

No Estádio de Fronteiras, Picos receberá o Parnahyba. Jogadores do Tubarão do Litoral enfrentaram uma longa viagem de mais de 600 quilômetros para a batalha com os picoenses. Na classificação, Picos está com 8 pontos e o Parnahyba com 6. Fica claro que a vitória será fundamental para as pretensões de chegar às semifinais.

Publicidade

CAIÇARA X CORI-SABBÁ

Os representantes de Campo Maior e Floriano irão a campo no domingo(14) no Estádio Juca Fortes, em Barras. Os dois times estão empatados na lanterna do Campeonato Piauienses com apenas um ponto ganho.

RIVER X FLAMENGO

O clássico River x Flamengo vai fechar a quinta rodada, mas somente no dia 21. Tricolores e rubro-negros estarão empenhados em jogos da Copa do Nordeste: o River em Fortaleza e o Flamengo no Albertão diante do Sampaio Corrêa.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS