Connect with us

ESPORTES

Equipe de futebol feminino do interior de Massapê do Piauí vence torneio em Simões

Publicado

em

O Olho D’água Futebol Clube, equipe feminina do interior de Massapê do Piauí, conquistou mais um título. O time foi campeão do Torneio do Parque de Exposições, no município de Simões, neste domingo (10).

Na competição, o time jogou contra o Vila Maria, que logo no início do jogo, conseguiu marcar dois gols. O Olho D’água porém, conseguiu reagir, e com dois gols da atleta Andrielly, arrancou o empate. Nos pênaltis, o time massapeense venceu por 4×2, com gols de Daniela, Marisa, Kewry e Gislany.

Na grande final, o Olho D’Água enfrentou o Liverpool e venceu com folga, pelo placar de 3 a 0. “Os 3 gols foram todos no segundo tempo. O primeiro de falta, de Andrielly; o segundo de penalti, de Daniela e o terceiro de Francitânia, um golaço de fora da área” destacou o técnico da equipe, Francisco Carvalho, o Francisquinho.

Francisquinho ainda comemorou mais uma conquista e agradeceu. “O time do Olho D’Água foi fundado em 2009, são 13 anos de tradição, com muitas conquistas. Aproveito para agradecer aos nosso apoiadores : Cidades na Net, Vereadora Remédios,Mercadinho Reis, Vereador Tontonho, Chico Carvalho, Posto Cavalcanti, e o Secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues”.

O Olho D’´agua é um dos times de maior destaque no futebol feminino no município de Massapê do Piauí. Ele já conquistou 4 títulos de campeão e foi vice-campeão também por outras quatro vezes, nas competições de futebol de areia do Festival Desportivo de Férias de Massapê do Piauí. A equipe também já conquistou a 2ª e 3ª colocações no Torneio de Futsal Feminino de Massapê do Piauí.

O time foi fundado por Mário César, no ano de 2009, no Olho D’água, comunidade situada na zona rural de Massapê do Piauí.

Facebook

MAIS ACESSADAS