Connect with us

ESPORTES

“Eu tô só o bagaço”: resposta de jogador de time piauiense na Copinha em entrevista vira febre na web

Publicado

em

A sinceridade do lateral Daniel Bagaceira, do River-PI, foi sensação na web. A resposta engraçada na entrevista após a vitória do time piauiense por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior gerou reações dos internautas. Ao responder como estava o físico do elenco depois da partida, Daniel mandou a real.

– Rapaz, estou só o bagaço. Eu tô lascado, “bagaçado” mesmo. Mas é manter os pés no chão aí, e de degrau a degrau, se Deus quiser, a gente vai passar de fase – comentou.


https://twitter.com/GabrielFla1/status/1213448445308129280

Publicidade

O River-PI venceu com o gol de Erick Pulga, aos dois minutos do segundo tempo, após o atacante fazer fila na defesa do Atlético-MG.  Com a vitória, o River-PI ficou na segunda colocação do Grupo 23, atrás do Taubaté-SP, que venceu o Capital-TO por 3 a 0 e lidera no saldo de gols. Na próxima rodada, na segunda-feira, o River-PI enfrenta o Taubaté, às 12h45. No mesmo dia, o Atlético-MG encara o Capital-TO, às 15h.

GOLAÇO! Pulga faz fila e marca o gol da vitória do River-PI sobre o Atlético-MG na Copinha

Lateral trabalhou na roça e fazia carvão antes da Copinha

O celular de Daniel Alves, apelidado de “Bagaceira”, não parou de notificá-lo com mensagens sobre o vídeo do jogador do River-PI logo após a vitória por 1 a 0, sobre o Atlético-MG, na Copa São Paulo de Futebol Júnior.   A frase “estou só o bagaço, lascado mesmo” virou sensação na Copinha, e o jogador disse ter ficado surpreso com a gigantesca repercussão.
– Não, não esperava a repercussão, isso tudo. Eu falei aquilo porque estava realmente esbagaçado mesmo. Foi um jogo muito difícil, de intensidade o tempo todo. O pessoal sim achou engraçado – contou o lateral de 19 anos, que antes de jogar no River-PI trabalhava na roça para ajudar a família.

– Muitos parabenizaram pela partida que fiz. Alguns não assistiram ao jogo, mas gostaram da entrevista – completou o lateral, ao falar sobre a resenha “pós-bagaço”.

Em 2018, Daniel assistiu à Copinha pela TV. Falou que iria, um dia, estar nela – e esse desejo não era impossível. Do interior de Nova Esperança, no Maranhão, o garoto conseguiu transformar aquela imaginação, apesar da vida difícil, em realidade.

Publicidade
– Eu trabalhei, sim, na roça. Antes de receber a mensagem que eu viria para o River-PI, eu tinha acabado de chegar da pescaria. Fiquei muito feliz. Antes de jogar bola, eu fiz muita coisa. Por R$ 20, pela gasolina da moto, às vezes fazia até caeira (forno improvisado para se fazer carvão) – relatou.
Daniel Bagaceira — Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Bagaceira — Foto: Reprodução/Instagram

Tamanha determinação e força de vontade chamaram a atenção da comissão técnica do River-PI.Querido pelo grupo pelo jeito brincalhão (comprovado na entrevista que virou febre na web), o técnico José Roberto chamou atenção para a energia do lateral – contagiante.

– Vi o Daniel jogando em um time bem inferior, mas ele com potencial, a garra e o interesse demonstrou que estava acima do grupo. Integramos ele no trabalho. Ele teve dificuldade no começo porque não teve base, mas já está adaptado. É um garoto de muita vontade e integração com o grupo, que chama atenção, proporciona um bom ambiente, é bom de grupo e tem um projeto bacana de vida. É dedicado e não está conosco por acaso – elogiou José Roberto.

Daniel Bagaceira foi descoberto pelo Ferroviário-PI, do litoral do Piauí — Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Bagaceira foi descoberto pelo Ferroviário-PI, do litoral do Piauí — Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, o River-PI de Daniel Bagaceira entra em campo pela segunda rodada do Grupo 23 da Copinha. O adversário será o Taubaté, time da cidade-sede, às 12h45. E podem contar com mais bagaço.

– Pelo River-PI, se tiver que ficar só o bagaço de novo, vou ficar sim. Lá dentro de campo, sempre dou meu máximo. Gosto de deixar tudo lá – prometeu o lateral.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS