Connect with us

ESPORTES

Everton Veloso é anunciado como novo treinador da Seleção de Simões

Publicado

em

O treinador Everton Veloso, conhecido popularmente como Neném de Graça Veloso, é o novo técnico da Seleção de Simões. A informação foi confirmada em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (05/05), com o prefeito Zé Wlisses e o Secretário de Esportes, Dr. João Marcos.

O experiente treinador é fundador do projeto “Meninos de Ouro” e agora comandará a Seleção Municipal nas competições que se aproximam. Para auxiliar técnico, foi anunciado José Costa, conhecido como Zezinho de Dida.

Zé Wlisses fez o anúncio e falou que o novo técnico recebeu uma missão de grande responsabilidade. “Tomamos essa decisão de convidar o Everton Veloso para ser o técnico da Seleção de Simões, onde vai disputar uma competição muito importante com 221 municípios do Piauí. Desejo boa sorte e que possamos alavancar ainda mais o esporte simonense”, disse.

Everton Veloso agradeceu a missão que lhe foi confiada e destacou que está realizando um sonho ao treinar a Seleção de Simões. “Fico muito agradecido, será uma honra imensa assumir o comando técnico da seleção de Simões; a mais de 10 anos venho trabalhando como técnico de futebol e estava esperando essa oportunidade. É um sonho realizado”, ressaltou.

O Secretário de Esportes, Dr. João Marcos, falou sobre a Supercopa APPM que irá integrar todos os municípios do Piauí. “Simões se fará presente neste grande evento esportivo liderado pelo Presidente da APPM, o Toninho. Graças ao apoio do prefeito Zé Wlisses vamos participar e se Deus quiser vamos fazer um bom trabalho juntos”, frisou.

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Fonte: Sertão Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS