Connect with us

ESPORTES

Faltando 48h para estreia no Estadual, 4 de Julho anuncia meio-campo Júnior Rico

Publicado

em

A equipe do 4 de Julho anunciou quatro reforços essa semana. A última semana de treinos antes de iniciar sua caminhada dentro do Campeonato Piauiense. No começo da tarde desta quinta-feira (13) foi anunciado o nome é Júnior Rico, meio campo, 29 anos, ex-Apucarana. O Colorado de Piripiri estreia no Estadual neste sábado (15), às 16h, quando recebe o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro. 

O atleta tem passagens pela Portuguesa Santista, Sport Sinop e começou sua carreira no São Vicente e já deve estar à disposição do técnico Rogério Corrêa para estreia.

Além dele, essa semana desembarcou no clube o lateral-esquerdo Guto, o atacante Dener Soares, 24 anos, ex- Democratas GV e que fez toda sua base no futebol no Juventude de São Paulo.
 
O outro nome foi para reforçar o setor defensivo. O zagueiro Clau, 22 anos, que teve como base o Cruzeiro (MG) e que na temporada 2021 esteve no Andraus, clube de Curitiba (PR). 

A equipe do 4 de Julho conseguiu manter uma boa espinha dorsal do elenco da temporada passada que teve algumas conquistas importantes como os avanços de fase na Copa do Brasil e também se reforçou bem. Com isso, o time se apresenta para temporada 2022 com uma mescla entre juventude e experiência. 

Fonte: Cidade Verde | Foto: Divulgação 4 de Julho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS