Connect with us

ESPORTES

Federação de Futebol do Piauí confirma jogos do Piauiense 2021

Publicado

em

Após anuncio do Governo do Estado do Piauí de suspensão das atividades econômicas, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) se pronunciou confirmando os jogos do Campeonato Piauiense 2021, sem alterações na tabela.

O comunicado foi divulgado na noite de ontem, 22, e informou ainda que os jogos da próxima rodada da Copa do Nordeste também estão mantidos. Veja comunicado:

“A Federação de Futebol do Piauí informa que a Série A do Campeonato Piauiense de Futebol 2021 seguirá normalmente, sem nenhuma alteração. Com isso, as datas das partidas seguem mantidas, inclusive com a rodada da próxima quarta-feira (24) e Copa do Nordeste”, frisou a FFP.

SEP

No jogo de abertura do estadual, o time de Picos acabou derrotado pela Parnahyba no litoral piauiense pelo placar de 1 a 0.

Publicidade

A Sociedade Esportiva de Picos volta a campo nesta quarta-feira, 24, às 16 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. O adversário da vez, é o River-PI. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de 2021. Os outros confrontos da segunda rodada são: Fluminense-PI e Altos; Tiradentes-PI e 4 de Julho; Flamengo-PI e Parnahyba.

Classificação do Campeonato Piauiense após a primeira rodada:

1º – Fluminense-PI – 3 pontos

2º – Parnahyba – 3 pontos

3 – Altos – 1 ponto

Publicidade

4º – Flamengo-PI – 1 ponto

5º – River-PI – 0 ponto (ainda não jogou)

6º – Tiradentes-PI – 0 pontos (ainda não jogou)

7º – 4 de Julho – 0 pontos

8º – Picos – 0 pontos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS