Connect with us

ESPORTES

Federação diz que recuperação de Salah será de três semanas

Publicado

em

A Federação Egípcia de Futebol segue otimista em relação a participação de Mohamed Salah na Copa do Mundo. A entidade divulgou nesta quarta-feira, em suas redes sociais, um comunicado garantindo que o astro ficará em recuperação por no máximo três semanas. Dessa forma, o egípcio conseguiria voltar a jogar ainda na fase de grupos da Copa do Mundo.

Salah foi avaliado, nesta quarta-feira, por um médico escolhido pela federação. O jogador viajou para a Espanha acompanhado do presidente da entidade, Hany Abo Rida. Segundo o fisioterapeuta do Liverpool, a expectativa era de uma recuperação entre três a quatro semanas.

– Depois de encontrar Abu Rida e o médico da seleção hoje na Espanha, a Federação de Futebol reafirma: Salah vai jogar a Copa do Mundo. Se tudo der certo, sua ausência não vai exceder três semanas – emite o comunicado

Segundo o ‘Bleach Report’, o presidente Abo Rida declarou que Salah estaria apto a entrar em campo já na segunda rodada do Grupo A, contra a Rússia, no dia 19, em São Petersburgo. Porém, contra o Uruguai, na estreia, no dia 15 de junho, às 9h, em Ecaterimburgo, o jogador não vai estar, provavelmente, a disposição.

Salah sofreu uma lesão no ombro esquerdo após falta do zagueiro Sérgio Ramos, em jogo válido pela final da UEFA Champions League. O egípcio foi substituído ainda no primeiro tempo e viu os Reds serem derrotados por 3 a 1 pelo Real.

Publicidade

Fonte: Lance!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS