Connect with us

ESPORTES

Festival Desportivo de Férias movimenta interior de Massapê. Veja fotos!

Publicado

em

Promovido pela Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, a 6ª edição do Festival Desportivo de Férias tem movimentado a localidade Angical, zona rural do município.

O segundo final de semana do evento reuniu um grande público às margens do Rio Boa Esperança, onde está montada a arena. Além dos torneios de futebol de areia, as barracas com bebidas e comidas típicas são outros atrativos.  A movimentação começa pela manhã e segue até a noite.

Além de promover o esporte, o evento proporciona, durante três semanas, um espaço de entretenimento e lazer, e de geração de renda. As competições acontecem aos sábados e domingos nas modalidades masculino adulto e sub-15, e feminino.

Diversas personalidades estiveram presentes nas areias do Rio. Dentre outros, o prefeito Chico Carvalho e a primeira dama Verônica Cavalcanti; os vereadores Tontonho Xavier, Aldeni Carvalho (Nanan) e Elder Morais; os secretários municipais Rivaldo Carvalho (Gestão), Austriberto Carvalho (Esportes), Reinaldo Carvalho (Finanças), Remédios Morais (Assistência), Roberto Carvalho (chefe de gabinete), os ex-prefeitos Benedito Esmério e Miguel Teles, dentre outros.

O Festival de Férias encerra no próximo domingo (16), em ritmo de carnaval. O anúncio foi feito pelo prefeito Chico Carvalho, após reivindicações da população. Será uma prévia do Massa Folia, que acontece no dia 28 de fevereiro, com a banda Pegada Federal, do Pernambuco.

Publicidade

DSC03034

DSC02936 DSC03011 DSC03002 DSC03009 DSC02967 DSC02942 DSC02941

DSC03038 DSC03045  DSC03040

Facebook

MAIS ACESSADAS