Connect with us

ESPORTES

Fitness Academia cria Escolinha de Futebol em Jaicós

Publicado

em

O esporte mais popular do mundo acaba de ganhar mais uma aliada. A Fitness Academia passou a oferecer a seus clientes mais uma inovação em Jaicós, a Escolinha de Futebol para crianças e adolescentes na faixa etária de 4 a 15 anos.

A Escolinha de Futebol da Fitness Academia que conta como instrutor o professor Paulo Peixe, renomado profissional com passagem em diversos times grandes como: Náutico, Sport de Recife, Santa Cruz, entre outros, tem como objetivo ampliar os conhecimentos do futebol, respeitando o desenvolvimento motor das crianças com atividades voltadas para cada faixa etária.

De acordo com o proprietário da Academia, Sávio Eliakim,  com essa nova iniciativa a Fitness está incentivando a prática de esporte entre as crianças jaicoenses. “As crianças que se destacarem na Escolinha serão levadas para fazer peneira em Recife e Fortaleza, que estão sempre à procura de novos craques”, disse.

O empresário informou que a Escolinha funcionará todas as quartas e sextas, no período das 16h às 20h, no campo de futebol society do Centro Esportivo da cidade de Jaicós, no Bairro Serranópolis. A matrícula custa 40 reais e pode ser feita na sede da própria Academia. “Traga seu filho para fazer parte desse time de campeões”, ressaltou Sávio!

qweDSC09925qweDSC09912qweDSC09905jqweDSC09892qweDSC09889qweDSC09886qweDSC09876qweDSC09872qweDSC09870qweDSC09866

FOTO: Marcelo Dyego (Noticiei)
Fonte: Noticiei
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS