Connect with us

ESPORTES

Flamengo chega ao Uruguai e já treina para a final da Libertadores

Publicado

em

O Flamengo chegou à capital do Uruguai, Montevidéu, nesta quarta-feira (24) e já iniciou os treinamentos, na preparação para a final da Libertadores contra o Palmeiras. A grande decisão ocorrerá no sábado (27), no Estádio Centenário.

A equipe viajou na manhã desta quarta de Porto Alegre, após enfrentar o Grêmio – com o time reserva – pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (23). A partida terminou empatada em 2 a 2.

A equipe rubro-negra deve fazer o reconhecimento do gramado do palco da final até a noite de sexta-feira (26). O Estádio Centenário deverá ficar lotado, ao menos de flamenguistas: foram comprados 95% dos ingressos disponibilizados à torcida rubro-negra.

A poucos dias da grande final da Libertadores, que acontece neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, Palmeiras e Flamengo embarcaram rumo ao local da decisão nesta quarta-feira (24)

A delegação rubro-negra, que conta com 75 pessoas, chegou a Montevidéu por volta das 12h desta quarta-feira (24). Os jogadores desembarcaram em uma base aérea anexa ao aeroporto, O hotel em que irão se hospedar fica a menos de cinco minutos de distância.

Publicidade

Renato Gaúcho demonstrou confiança na busca do tricampeonato rubro-negro, Em casa, Arrascaeta jogou o segundo tempo da última partida do Fla e ganhou mais ritmo de jogo.

Arrascaeta, Flamengo,
Dante Fernandez/AFP – 24.11.2021

Do outro lado, Abel Ferreira pediu tranquilidade ao elenco em busca do bicampeonato, Com dores no joelho, Felipe Melo deve jogar a partida de sábado.

O Flamengo não perderá tempo no Uruguai e treinará no campo do Peñarol, O time do Flamengo, na noite desta terça-feira (23), enfrentou o Grêmio em Porto Alegre, utilizando o time reserva, e a partida terminou empatada em 2 a 2.

Na manhã desta quarta-feira (24), cercado de muitos torcedores, os jogadores entraram no ônibus que ia em direção ao aeroporto.

Na manhã desta quarta-feira (24), cercado de muitos torcedores, os jogadores entraram no ônibus que ia em direção ao aeroporto
Divulgação/Twitter/@NacaoCRF

Pelo lado do Palmeiras, o embarque foi um pouco depois. A equipe paulista fez treinos nesta manhã e na sequência partiu rumo ao aeroporto, com direito a enorme festa dos torcedores palmeirenses, As centenas de pessoas que acompanharam a saída dos jogadores do CT chegaram à Academia de Futebol por volta de 12h.

Soccer Football - Copa Libertadores - Palmeiras depart for Uruguay ahead of the Copa Libertadores final - Academia de Futebol Palmeiras Training Centre, Sao Paulo, Brazil - November 24, 2021 Fans react as the Palmeiras bus departs ahead of the final REUTERS/Amanda Perobelli
Amanda Perobelli/Reuters – 24.11.2021

E a festa na frente do CT tomou conta do ambiente, com os fanáticos gritando alto para empurrar os jogadores rumo à final da Libertadores, O embarque dos atletas estava previsto para as 15h. A previsão de chegada da delegação alviverde está marcada para as 17h50.

Rony foi um dos jogadores ovacionados na saída do CT a caminho do aeroporto de Guarulhos, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Rony foi um dos jogadores ovacionados na saída do CT a caminho do aeroporto de Guarulhos, cidade da região metropolitana de São Paulo
Divulgação/Twitter/@Palmeiras

Presença ilustre na delegação palmeirense, o ex-jogador e ídolo do Alviverde, Evair, também vai para Montevidéu,  delegação do Palmeiras chegou ao aeroporto e já embarcou no voo para Montevidéu, marcado para as 15h, com previsão de chegada às 17h50.

A festa seria no próprio aeroporto, mas, por recomendação das forças de segurança de São Paulo, foi remanejada para o Centro de Treinamento do Alviverde, Aos gritos de ‘a taça Libertadores obsessão’, entre outros cantos já conhecidos da torcida palmeirense, o ônibus do Palmeiras saiu do CT da Barra Funda em direção ao aeroporto.

Publicidade
Soccer Football - Copa Libertadores - Palmeiras depart for Uruguay ahead of the Copa Libertadores final - Academia de Futebol Palmeiras Training Centre, Sao Paulo, Brazil - November 24, 2021 Fans react as Palmeiras depart ahead of the final REUTERS/Amanda Perobelli
Amanda Perobelli/Reuters – 24.11.2021

Palmeiras e Flamengo, vencedores das primeiras edições sob o novo formato de jogo único em sede previamente escolhida pela Conmebol, medirão forças e vão pôr à prova uma rivalidade que se acirra a cada ano que passa, já que ambos os times são os grandes protagonistas do futebol brasileiro e sul-americano nas últimas temporadas.

Fonte: R7

Facebook

MAIS ACESSADAS