Connect with us

ESPORTES

Flamengo x Altos: jogo da volta da Copa do Brasil acontece nesta quarta (11)

Publicado

em

O jogo de volta entre Flamengo e Altos pela 3ª fase da Copa do Brasil acontece na noite de hoje (11), às 19h30min, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No primeiro jogo, vitória Rubro-Negra por 2 a 1 e com isso o Flamengo pode empatar ou vencer por qualquer placar simples que avança de fase. Do lado do Altos, o trabalho é um pouco maior e o time precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis e caso de vantagem por acima de dois gols coloca o Altos nas inéditas oitavas de final. 

“O Flamengo vem de uma derrota e isso daí é complicado. Sabemos que ele vai querer mostrar para sua torcida uma boa apresentação por vir de uma derrota e uma apresentação que não foi muito convincente em Teresina contra o Altos então estamos aguardando para tentar fazer um bom jogo e repetir pelo menos o bom jogo passado”, frisou o técnico do Altos, Francisco Diá. 

O Jacaré está no Rio de Janeiro desde domingo (8) a noite. Realizou dois treinos e último deles no palco da partida – o estádio Raulino de Oliveira. O time do técnico Francisco Diá vem de uma atuação melhor dentro da Série C, mas com derrota diante o Botafogo-PB por 2 a 1. A equipe entrará em campo com força total visando a partida em que o primeiro objetivo é assim como no primeiro jogo representar bem o estado do Piauí no cenário nacional.
 
O Flamengo chega sob pressão para a partida e isso deve dificultar ainda mais a vida dos piauienses. O time perdeu no domingo (8) para o Botafogo pelo Brasileiro (1×0) e com isso mais uma vez o nome do técnico Paulo Sousa está em xeque e além disso, na última semana declarações polemicas do ex-tecnico do clube, Jorge Jesus, tumultuaram o ambiente. 

O departamento médico do Rubro-Negro também está lotado. São 16 ausências ao total, entre poupados e lesionados, mas apesar disso o time divulgou a lista de relacionados e diferente da primeira partida no dia 1° de maio em Teresina vai entrar em campo com força total – De Arrascaeta, Gabigol, Isla, Everton Ribeiro, Willian Arão e outros nomes que não vieram para Teresina estarão em campo. 

A intenção do Alviverde é fazer história conseguindo eliminar o gigante Flamengo. Para chegar até a 3ª fase da Copa do Brasil o time passou pelo Sport-PE (1 a 0) e eliminou fora de casa, na cidade de Natal, o ABC-RN nos pênaltis. Essa é a primeira vez que o Altos chega até a 3ª fase da Copa do Brasil. Do lado do Flamengo, o time entrou apenas nessa fase da competição. 

O jogo entre Flamengo x Altos será nesta quarta-feira (11), às 19h30min, no Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. 

Publicidade

Provável formação Altos : Marcelo, Júlio Ferrari, Lucas Sousa, Fábio Aguiar, Dieyson, Marconi, Tibiri, Diego Viana, Elielton, Manoel e Betinho. 

Provável Formação Flamengo: Hugo, Pablo, Rodrigo Caio (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.

Quem avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil garante aos cofres do decorrer da temporada mais R$ 3 milhões. 

Fonte: Cidade Verde |Fotos: Renato Andrade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS