Connect with us

ESPORTES

Flu-PI integra atletas da base e eles são ‘batizados’ por companheiros com penteados exóticos

Publicado

em

A equipe do Fluminense realizou treino no estádio Lindolfo Monteiro antes do clássico contra o Flamengo que acontece nesta terça-feira (18). O jogo será o primeiro clássico FlaxFlu da temporada 2022 e antes da partida o técnico Marcelo Vilar optou por realizar treino onde será sua casa na temporada – o Lindolfinho.  O começo da semana marcou também a integração de alguns atletas da categoria sub20 ao elenco, caso do zagueiro David, o lateral Batista e o zagueiro Moises. 

“É exatamente para adaptar alguns atletas que nunca jogaram aqui e também para ter uma noção melhor das condições do gramado que estamos realizando esse treino hoje, já que antes não conseguimos vir treinar aqui. Sabemos que fizemos um jogo regular onde conseguimos uma excelente vitória, mas estamos conscientes de que precisamos estar melhorando jogo a jogo até porque continuo com o mesmo pensamento o campeonato é muito difícil”, afirmou o técnico do Fluminense, Marcelo Vilar. 

Desses três nomes, dois deles chegaram a atuar por alguns jogos da temporada 2021 no elenco principal. O zagueiro David e o lateral Batista, a única novidade é realmente Moisés. Os três nomes estavam disputando a Copa São Paulo de futebol Júniors com o Vaqueiro até a última semana em que o time acabou sofrendo uma eliminação precoce da competição. 

Como forma de receber as boas vindas os três atletas receberam dos colegas do time profissional cortes de cabelos no mínimo exóticos que chamaram atenção na tarde desta segunda-feira (17) ao chegar no Lindolfo Monteiro. 

O jogo entre Flamengo x Fluminense acontece nesta terça-feira (18), às 21h30min, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Foto: Pâmella Maranhão

Facebook

MAIS ACESSADAS