Connect with us

ESPORTES

Flu-PI treina no palco da partida contra o River-PI pelo Campeonato Piauiense

Publicado

em

O Fluminense-PI treinou na manhã desta terça-feira (24), no estádio Albertão, palco da partida do fim de semana contra o River-PI, pelo Campeonato Piauiense. Com uma luxação no ombro, o volante Ribeiro não participou da atividade. Além dele, o goleiro Jeferson, o lateral-esquerdo Romullo e os meias Bismarck e Janeudo foram poupados do treino.

O volante tricolor saiu ainda na primeira etapa na partida contra o CSA, pela 1º rodada da Copa do Nordeste. Segundo a comissão técnica do Flu-PI, exames foram realizados no atleta, mas não foi constatada nenhuma lesão, apenas uma luxação no ombro. O jogador está entregue ao departamento médico do clube e não joga a partida contra o River-PI.

Jeferson, Romullo, Bismarck e Janeudo foram poupados do treino desta terça, com intuito de evitar qualquer desgaste físico, conforme informou a diretoria do Vaqueiro. Janeudo, inclusive, recuperou-se recentemente de uma entorse no tornozelo e entrou apenas no segundo tempo no jogo pelo Nordestão.

Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI, precisa administrar o cansaço do elenco — Foto: Júlio Costa / ge
Eduardo dos Santos, técnico do Fluminense-PI, precisa administrar o cansaço do elenco — Foto: Júlio Costa / ge

Na atividade desta terça-feira, o treinador Eduardo dos Santos realizou uma atividade em campo reduzido e um treino focando o aprimoramento da saída de bola.

Fluminense-PI e River-PI entram em campo no próximo sábado, às 15h45, no estádio Albertão, em Teresina, pela 5º rodada do Campeonato Piauiense.

Publicidade

Fonte: Ge Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS