Fluminense supera Bangu com gol no fim e mantém 100%
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 09/02/15

Fluminense supera Bangu com gol no fim e mantém 100%

O Fluminense mudou mais de meio time após a saída da Unimed no fim de 2014, mas segue arrasador no início de temporada no Campeonato Carioca. A equipe teve novamente Fred, um dos únicos astros remanescentes, como um dos pilares, mas contou com gol de Robert para sair com vitória apertada: o triunfo complicado por 2 a 1 sobre o Bangu, no Maracanã, neste domingo, só veio no fim.

Fluminense abriu o placar no Maracanã na etapa inicial

Com um público razoável no Maracanã – alguns setores superiores estavam lotados -, o Fluminense apresentou boa exibição perante a torcida. Com 100% de aproveitamento no campeonato – vitórias sobre Friburguense e Nova Iguaçu -, a intenção era manter a mesma toada.

A ajuda para novo triunfo veio de Fred. O atacante quase abriu o placar no início, mas conseguiu aos 21min para deixar a equipe da casa na frente. É bem verdade, vale ressaltar, que o Bangu foi prejudicado no início do segundo tempo, com gol mal anulado. Mas conseguiu se recuperar e, de falta, igualou mais tarde. Fred, pouco antes, havia perdido gol cara a cara. O time da capital só foi salvo por gol de Robert no fim.

Na próxima rodada, o Fluminense, que tem nove pontos em primeiro lugar, encara o Boavista, fora de casa, na quinta, às 17h (de Brasília). Por sua vez, o tradicional Bangu, que tem bom início em sexto, tem outra pedreira: recebe o Botafogo, na quarta, às 17h.

GOLS:

Fluminense 1 x 0 Bangu – 21min do primeiro tempo
Welington Silva fez boa jogada individual, descolou cruzamento na área e Fred, de primeira, emendou para o gol.

Fluminense 1 x 1 Bangu – 30min do segundo tempo
Almir cobrou falta com perfeição e acertou o ângulo de Diego Cavalieri.

Fluminense 2 x 1 Bangu – 40min do segundo tempo
Jean achou Robert completamente livre no lado esquerdo da área. O garoto de xerém tocou na saída de Márcio e colocou o Flu na frente.

Bangu garfado…

O Bangu teve um gol mal anulado no início do segundo tempo. Com o placar  1 a 0 para o Fluminense, Luiz Felipe ganhou de cabeça em levantamento de falta e mandou para as redes, mas o lance foi, erroneamente, anulado por impedimento.

Fonte: Terra

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Brasil x Argentina em confronto que pode gerar mudanças

Nesta terça-feira (2) Brasil e Argentina estarão em campo no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nas semifinais da Copa América. O confronto, porém, vai muíto além da disputa de uma

Picos

Com gol contra, jogo entre Semel Picos e Santa Cruz termina empate na abertura do Gigantão da Malva

A noite desta terça-feira (02) foi bem marcante para a sociedade picoense que teve a oportunidade de acompanhar, de perto, a entrega do Estádio Helvídio Nunes de Barros, o Gigantão

ESPORTES

Palmeiras vence o Vasco e conquista o Brasileirão 2018

O Campeonato Brasileiro tem um campeão indiscutível. Invicto há 22 jogos, dono do maior número de vitórias, time que mais marcou gols e que menos sofreu na competição, o Palmeiras