Connect with us

ESPORTES

Francisco Santos goleia e elimina Francisco Macedo da Copa AMVI; veja como foi

Publicado

em

Na tarde deste último sábado, 28 de maio de 2022, no Estádio Municipal O Batistão, a Seleção de Francisco Santos recebeu a Seleção de Francisco Macedo, no jogo de volta, válido pelo grupo D, da primeira fase da I Copa AMVI de Futebol Amador.

O trio de arbitragem da partida foi da Associação de Árbitros Paulistanense. O árbitro central foi Glebson Oliveira e os auxiliares Ricardo Arrais (1) e Dilson Júnior (2), acompanhados do 4° árbitro Moacy Allexy e do delegado Tico Neto.

Francisco Santos com 10 pontos em segundo colocado do grupo respirava mais aliviado. Do outro, Francisco Macedo com 07 pontos seguia na terceira colocação e necessitava da vitória mais do que nunca.

Seleção de Francisco Santos: Elenco que iniciou o jogo contra Francisco Macêdo.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_3091-1024x683.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_3092-1024x683.jpg

A Seleção de Francisco Santos não tomou conhecimento e goleou pelo placar de 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Valdenis (2), Glessim, Derson e Alex.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_3089-1024x683.jpg
Seleção de Francisco Macêdo: Time que iniciou o jogo contra a Seleção de Francisco Santos.

O jogo

O primeiro gol da Seleção de Francisco Santos saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. O lateral esquerdo Alex lançou na medida para Valdenis que dominou e bateu de direita na saída do goleiro Fábio.

O segundo gol foi marcado 13 minutos depois com jogada de Atirson que deu passe para Gleissim que saiu da marcação de dois adversários e de direita bateu sem chance para o goleiro Fábio. O primeiro tempo encerrou com o placar de 2 a 0 para os donos da casa.

Publicidade

O terceiro gol da Seleção de Francisco Santos saiu aos 8 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de pênalti. Trovão bateu e perdeu, mas no rebote Derson esperto marcou o seu gol na partida.

Aos 20 minutos do segundo tempo saiu o quarto gol com o lateral esquerdo Alex que recebeu a bola e bateu de cavadinha na saída do goleiro F´ábio.

Valdenis ampliou a goleada aos 35 do segundo tempo marcando o seu segundo gol na partida, quando recebeu a bola de um cruzamento de Pipiu. Bem posicionado, Valdemis deu um lençol no goleiro Fábio – que ainda tocou na bola – e de cabeça marcou para a seleção da casa.

A Seleção de Francisco Macedo descontou com Genário. Com a derrota, os franciscomacedenses se despediram da I Copa Amvi.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_3096-1024x683.jpg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_3098-1024x683.jpg

Com a vitória Francisco Santos avança para as Quartas-de-final e encara Simões, no próximo domingo, dia 05 de junho, na cidade de Simões, no jogo de ida. A partida de volta, está marcada para acontecer no 12 de junho em Francisco Santos.

O prefeito municipal, Dr. Luís José, prestigiou a vitória da Seleção de Francisco Santos no Estádio Batistão. Além dele quem esteve presente foi a secretária de Esportes, Edmelry Lima, que deu total suporte, juntamente com a sua equipe na realização do jogo, além de Tico Neto da cidade de Caridade do Piauí que é coordenador Geral da I Copa AMVI.

Publicidade

Após o jogo, o elenco de Francisco Santos juntamente com a Comissão Técnica e a equipe da Secretaria de Esportes foram comemorar a vitória e a classificação em primeiro lugar do Grupo 4 da I Copa AMVI de Futebol Amador.

No jogo, da cidade de Francisco Macedo, estiveram presentes, o secretário de Esportes, Luis Cláudio; Gordim que é membro da Comissão Técnica e o vereador Paulo Costa.

Mais fotos

Fonte: Portal Farias – Fotos: Olegário Farias / Adaptação: Cidades na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS