Acauã

Francisco Santos vai enfrentar Acauã nas oitavas de final da Supercopa APPM

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 25 de junho, foi definido o confronto entre as seleções de Francisco Santos e Acauã pelas oitavas de final da Supercopa APPM (Associação Piauiense de Municípios).

O sorteio dos confrontos ocorreu nas instalações da associação em Teresina, com a participação de prefeitos e secretários de esporte dos 16 municípios classificados para a disputa.

Foto: Victória Régia/Portal R10
Foto: Victória Régia/Portal R10

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da APPM, Toninho de Caridade, o Coordenador de Esportes da APPM, Manelão, o vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Daniel Araújo, e o assessor do Departamento de Esportes do Médio Parnaíba (DEAMP), Joaquim Neto.

As oitavas de final já têm data marcada e acontecem nos dias 3 e 4 de agosto. O jogo entre Francisco Santos e Acauã está agendado para a tarde do domingo, 4 de agosto, no Estádio Municipal Batistão, em Francisco Santos.

A seleção vencedora deste confronto continuará na competição em busca do prêmio em dinheiro no valor de R$ 100.000,00. Por outro lado, quem perda a partida será eliminado. É esperado um grande jogo entre as duas seleções, uma vez que ambas fizeram uma ótima campanha durante a competição.

Jogos das Oitavas de Final

Publicidade

Norte

  • 03/08 (sábado) – Murici dos Portelas x União
  • 04/08 (domingo) – José de Freitas x Pedro II
  • 04/08 (domingo) – Parnaíba x Cabeceiras

Sul

  • 03/08 (sábado) – São João do Piauí x Elesbão Veloso
  • 04/08 (domingo) – Paes Landim x Colônia do Piauí
  • 04/08 (domingo) – Uruçuí x Regeneração
  • 04/08 (domingo) – Ribeiro Gonçalves x Hugo Napoleão

Próximas Etapas da Competição

A previsão é que as quartas de final ocorram nos dias 10 e 11 de agosto. A semifinal está marcada para o dia 17 de agosto no Estádio Albertão, em Teresina, com rodada dupla e jogo único. A grande final está agendada para o dia 24 de agosto, em Teresina ou território a ser definido.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile