Connect with us

ESPORTES

FRONTEIRAS 86 ANOS | Torneio de Futebol tem início com 11 times e R$ 3.200 em premiação

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras na gestão “Construindo um Novo Tempo” do prefeito Eudes Ribeiro, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que tem à frente o secretário Tato Leão, deu início ao Torneio Municipal de Futebol que marca o aniversário de 86 anos de emancipação política do município.

Neste ano 11 equipes brigam pelo título de campeão do torneio que tem premiação de R$ 3.200, 00. Serão premiados nesta edição as equipes que alcançarem o 1° e 2° lugar.

Três equipes venceram na estreia do torneio. Na sexta-feira (21) o S. E. F. M, derrotou o PSG com goleada de 4 a 1. No sábado (22) o T.F.C. derrotou por 4 a 2 o Nova Fronteiras. No domingo (23), o União venceu com goleada de 9 a 1 os  Esquecidos.

O secretário de Esporte e Lazer, Tato Leão, falou sobre a realização do torneio e explicou que devido as restrições da pandemia e como medida de prevenção só podem participar da competição apenas atletas residentes em Fronteiras.

Tato Leão no estádio municipal / Foto arquivo pessoal

“Tivemos que mudar o regulamento. Foram inscritos na competição apenas atletas que residem no município. Em Fronteiras os casos de coronavírus se encontram controlados. Temos apenas 4 casos ativos e nenhuma internação”, pontuou.

Publicidade

O secretário destacou que em todas partidas a vigilância está presente orientando os atletas. “Essa luta é de todos”, concluiu o Tato Leão, secretário de Esporte de Fronteiras.

O prefeito, Eudes Ribeiro, ressalta que todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19 estão sendo tomados.

“Neste ano Fronteiras completa 86 anos de emancipação política e assim nós da administração após muitos análises decidimos fazer esse torneio. Existem muitas restrições como forma de prevenção contra a Covid-19 e uma delas é que só é permitido a realização com a participação de atletas que residem no município”, reforçou o prefeito de Fronteiras.

A final do tradicional Torneio Municipal de Futebol 2021 acontece no dia 09 de junho, data em que é comemorado o aniversário de 86 anos de emancipação política de Fronteiras.

Veja imagens 

Publicidade

Com informações do R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS