Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

FUNDESPI assina ordem de serviço para construção de estádio de futebol em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

O presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, assinou, na manhã desta quarta-feira (4), juntamente com o deputado estadual Georgiano Neto, a Ordem de Serviço para o início de mais uma importante obra no município de Caldeirão Grande do Piauí – a construção de um Estádio de Futebol.

A obra havia sido anunciada pelo prefeito Filipe Gonçalves no último dia 28 de abril, durante as comemorações aos 30 anos de emancipação política do município de Caldeirão, e apontada como uma grande conquista da sua gestão, dada a importância da mesma para o município, que tem o futebol como uma das modalidades esportivas mais praticadas pela população.

Ao todo, serão investidos mais de 791 mil reais, recursos do Governo do Estado, através da Fundespi, com o apoio dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

O projeto do Estádio Municipal prevê a construção do muro, bilheterias, arquibancadas, banheiros e lanchonete, dentre outros espaços. O terreno tem uma área total de mais de 10 mil metros quadrados.

Deputado Georgiano – Foto: Assessoria Parlamentar

“É um sonho do município, uma demanda apresentada pelo prefeito Filipe, pela vice-prefeita Zulene, os ex-prefeitos Vianney e Rinaldo, e todos que fazem a gestão municipal. E aqui tenho a grata satisfação de ter ajudado a tirar do papel essa importante obra, que vai levar alegria aos desportivas, à juventude e toda a população de Caldeirão Grande.”, disse Georgiano.

O parlamentar destacou os nomes dos demais envolvidos nessa conquista, como o deputado federal Júlio César, ao ex-governador Welington Dias, ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, e à governadora Regina Sousa, e o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz.

Publicidade
Clemilton, presidente da Fundespi – Foto: Assessoria Parlamentar

“Mais uma missão cumprida. Dizer da alegria de estar assinando neste dia de hoje (04/05) essa ordem de serviço do Estádio Municipal de Caldeirão Grande, que através do seu mandato [do deputado Georgiano] está se tornando realidade.”, disse Clemilton, presidente da Fundação.   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS