Connect with us

ESPORTES

Galo e Flamengo vencem e vão disputar final do Torneio de Futsal em Jaicós

Publicado

em

Os finalistas do Torneio de Futsal do município de Jaicós foram definidos na noite desta quinta-feira (17). Se enfrentarão em quadra, na luta pelo título da competição, as equipes Galo Futsal e Flamengo.

Os jogos da semifinal da competição, que integra as comemorações ao aniversário de 188 anos do município de Jaicós, aconteceram na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, entre Galo Futsal e Bahia, e Flamengo e Matilha.

No primeiro jogo, uma goleada. O Galo Futsal, dominando a ´partida, fez 11 gols, contra apenas dois do adversário, o Bahia. Destaque da partida, Bombom marcou 5 gols para o Galo, e Lucas (3), Bergão (2) e Lelê (1), completaram o saldo. Os dois gols do Bahia, foram do camisa 13, Caio.

O segundo jogo da noite, foi um dos mais eletrizantes de toda a competição. O Matilha iniciou com garra, abriu o placar, mas o Flamengo também buscou os seus, conseguiu empatar a partida, virar o jogo e sair com a vitória, por 6 a 5.

Cabinha (2), Jailton (2) e Júnior (1), marcaram pelo Matilha. Para o Flamengo, as redes balançaram com chutes de Mikael (2), Jacindo (1), Edivaldo (1) e Rai John (2), que foi o destaque da partida, ganhando o valor de 50 reais e uma camisa.

A grande final do torneio acontece no próximo domingo, 20 de fevereiro, às 16 horas. Também será realizada a final do futsal feminino, entre Gallo’s Girls e Parceiras.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS