Connect with us

ESPORTES

Goleiro do Altos comemora vitória e pênalti defendido: “Fruto do trabalho”

Publicado

em

Aos 38 minutos do segundo tempo, o Altos vencia o Comercial-PI por 2 a 0 quando um penâlti foi marcado em favor do time de Campo Maior. O gol naquele momento, além de diminuir a vantagem, poderia motivar o adversário a pressionar nos minutos finais e chegar ao empate. Nada disso aconteceu pois o goleiro Lucas Ferreira fez a defesa, garantindo a tranquilidade e os três pontos para o Jacaré.

Em meu modo de ver, não foi pênalti, mas foi a decisão do árbitro e a gente não tem que contestar. A defesa foi fruto do nosso trabalho no dia a dia. As coisas acontecem naturalmente, e graças a Deus fui abençoado com mais um jogo sem tomar gol – disse o goleiro, em coletiva após o jogo.

O goleiro afirmou que a vitória foi importante para o time recuperar a moral após a derrota sofrida por 3 a 1 para o River-PI, na última quarta-feira. Segundo ele, o elenco trabalhou o psicológico antes da partida de domingo, e com o resultado positivo será mais fácil focar em melhorar o desempenho dentro de campo.

– Foi uma mudança mais na cabeça. Buscamos mudar logo a chave, porque foi uma dura derrota no meio da semana, mas passou. A gente procurou logo botar a cabeça no lugar e trabalhar, porque esses momentos só passam com trabalho. A gente tinha na cabeça que, independentemente de qualquer coisa, era importante sairmos com a vitória. A gente reconhece que não foi um dos nossos melhores jogos, mas a vitória veio e corrigir com vitória é sempre mais fácil. A gente vai em buscar de corrigir os erros para se manter sempre em primeiro ou segundo, que é o nosso objetivo – afirmou.

O elenco do Altos folgou na segunda-feira e se reapresenta na tarde desta terça-feira. O time tem a semana cheia de treinamentos até o jogo do próximo domingo, quando enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Publicidade

Fonte: Ge

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS