Connect with us

ESPORTES

Grupo Ciclístico Amigos do Pedal representa Santana do Maranhão no III Desafio Maypurás no município de Brejo (MA)

Publicado

em

No último domingo, 7, o Grupo Ciclístico Amigos do Pedal de Santana do Maranhão marcou presença no III Desafio Maypurás, realizado na cidade de Brejo, Maranhão.

O evento contou com a participação de mais de 300 ciclistas vindos de diversas regiões do Maranhão e do Piauí, que enfrentaram um percurso de 45 km.

O Grupo Amigos do Pedal destacou-se por sua energia e espírito esportivo, reforçando a importância do ciclismo na promoção de um estilo de vida saudável.

Representando o município de Santana do Maranhão, os ciclistas Rener Wilkys, Fábio Henrique, Wendel, Naldo, Milena e Kátia deram um show de determinação e companheirismo.

Diferente de uma competição tradicional, o Desafio Maypurás é uma trilha-passeio que premia os ciclistas com medalhas e troféus representativos. Os 100 primeiros e os 50 primeiros ciclistas que completam o percurso recebem medalhas, e o grupo que se destaca ganha um troféu representativo do evento.

Nesta edição, todos os participantes do Grupo Amigos do Pedal foram agraciados com medalhas, além de um troféu.

Publicidade

Renner Wilkys, um dos participantes da equipe Amigos do Pedal, destacou a importância de participar do evento.

“A participação no III Desafio Maypurás foi mais uma prova do compromisso do Amigos do Pedal com o incentivo ao esporte e à vida saudável. Através de eventos como este, o grupo espera inspirar mais pessoas a adotarem o ciclismo como parte de suas rotinas, contribuindo para uma comunidade mais ativa e unida”.

Confira mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS