Connect with us

ESPORTES

IPIRANGA | Goleada marca abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado

em

Teve início na tarde deste sábado, 16 de outubro, o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio do Departamento de Esporte. A abertura da competição foi marcada pela goleada do Millan sobre o Tabocas pelo placar de 4 a 0.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Elvis Ramos, a vice-prefeita Iolanda Rêgo, o chefe do Departamento de Esporte, Jofran Lopes, o secretário de Governo, Ricardo Leal, além desportivas e público em geral.

De acordo com o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, o principal objetivo do Campeonato Municipal é resgatar o esporte no município. Ele também destacou que a gestão municipal está dando todo o suporte para os times, sendo que, todas as equipes que participam da competição receberam uniformes completos.

“Um campeonato que vem para resgatar o esporte de Ipiranga do Piauí que ficou adormecido por um grande período. A grande final será no dia 15 de dezembro, no aniversário do nosso município, estamos dando total apoio aos times. Tivemos a grata satisfação de entregar uniformes completos para todos os times e vamos premiar com R$ 5.000,00 para serem divididos entre primeiro e segundo colocado”, assegurou.

Prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos

Durante os jogos da competição está sendo cobrando um quilo de alimento para que sejam distribuídos com famílias carentes do município de Ipiranga do Piauí, como explica o prefeito Elvis Ramos.

“O esporte é uma ferramenta de transformação que possibilita uma ação social, estamos cobrando um quilo de alimento para que no Natal a gente possa distribuir com as famílias carentes do município”, frisou.

O chefe do Departamento de Esporte de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes, comentou sobre a importância do Campeonato Municipal e parabenizou as equipes que participaram da abertura do torneio.

“É de suma importância, pois fazia tempo que Ipiranga precisava de um momento como esse, fazia muito tempo que estávamos nos arrastando em sentido ao esporte, principalmente, ao futebol e estamos conseguindo resgatar uma paixão que é de todo ipiranguense. O Millan está de parabéns, a equipe de Tabocas também, é a primeira vez que eles participam do municipal e eles não estão fazendo feio, estão de parabéns”, pontuou.

Publicidade
Chefe do Departamento de Esporte de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes

Jofran Lopes ainda destacou que, ao todo, a competição conta com 10 equipes que representam a zona urbana e rural do município de Ipiranga do Piauí.

Veja abaixo fotos da abertura!

Facebook

MAIS ACESSADAS