Connect with us

ESPORTES

JAICÓS: Cruzeiro perde por 3 x 1 para o Flamengo e dá adeus a Copa Galo

Publicado

em

Numa tarde em que o sol não deu trégua no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, o Flamengo despachou o Cruzeiro da Copa Galo com uma goleada de 3 x 1.

O Cruzeiro jogava melhor e dominava a partida durante quase todo o primeiro tempo. Criou várias oportunidades de gol que foram desperdiçadas.

Prevaleceu a máxima no futebol que diz “Quem não faz, leva”, e foi o que aconteceu. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Kailson, camisa 9 do Flamengo, numa bela jogada dentro da área, empurrou a gorduchinha para o fundo da rede, deixando o rubro-negro na frente do placar.

Já no segundo tempo o Flamengo voltou melhor, completamente diferente da primeira etapa, sempre tomando a iniciativa das jogadas. E não demorou muito para ampliar o placar. Novamente Kailson, camisa 9, numa jogada trabalhada do ataque ampliou a vantagem para 2 x 0.

O Cruzeiro tentava reagir, mas não conseguia. A essa altura, estava sentindo o efeito dos dois gols que levara. Aproveitando-se do melhor momento em campo, o Flamengo ampliou ainda mais o placar através de Sara, camisa 8, numa jogada iniciada com uma cobrança de escanteio.

Publicidade

Já no finalzinho do segundo tempo o jogador cruzeirense Edilson, camisa 8, diminuiu na cobrança de penalidade máxima. Daí para frente o placar não alterou mais e o Flamengo conquistou a vitória por 3 x 1 em cima do Cruzeiro. Com esta derrota, o Cruzeiro se despede da Copa Galo.

Fonte: Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS