Connect with us

ESPORTES

Jaicós estréia na Copa TV Picos com vitória sobre o Tubarão

Publicado

em

O time de Jaicós estreou neste domingo (04/05) na IV edição da Copa TV Picos, com uma vitória sobre o Tubarão da cidade de Picos, por 5×4, em jogo realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Com um time de garotos e todos prata da casa, Jaicós saiu na frente do placar com um gol de pênalti marcado por Polô, camisa 2, logo no início do primeiro tempo.

Polô de penalti abre o placar para a equipe de Jaicós

Não demorou muito e o time do Tubarão empatou a partida em 1×1, através de Idelbrando, camisa 3. Aproveitando a oportunidade, Polô novamente marcou mais um gol e deixou Jaicós mais uma vez na frente do placar, 2×1, resultado que prevaleceu até o término do primeiro tempo.

Parecia que no segundo tempo a equipe do Tubarão estava disposta a mudar a história do jogo. Com mais precisão no ataque, a equipe de Picos empatou a partida com Idelbrando, e logo em seguida ampliou com mais dois gols marcados por Joãzinho e Marcione.

Perdendo por 4×2 a equipe de Jaicós não se entregou. Demonstrando mais preparo físico e determinação dentro da quadra, conseguiu diminuir a vantagem do Tubarão com um gol de Neném, camisa 3. E foi o próprio Neném quem levou Jaicós a vitória. Ele marcou mais dois gols, fechando o placar em 5×4 a favor da equipe da Terra do Galo.

Publicidade

Jogadores de Jaicós comemoram vitória

Os destaques da equipe de Jaicós foram o goleiro Fabinho, que durante a partida fez belas e precisas defesas, Neném, artilheiro da equipe e da partida com três (03) gols e Polô, maestro do time, que além de marcar dois gols foi o melhor em quadra.

Neném de Braz e Fábio Vilarinho da Comissão Técnica de Jaicós

Com essa vitória na estréia, Jaicós soma três (03) pontos na IV edição da Copa TV Picos de FUTSAL e enfrenta no próximo dia 18 de maio, às 11h, na AABB em Picos, a equipe de Floriano.

Jaicós está no Gupo “E’ da competição com mais três equipes: Tubarão (Picos), Floriano e Colônia do Piauí. Pelo regulamento se classificam dois de cada grupo para a próxima fase.

Equipe do Tubarão (Picos)

 

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS