Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Gallo’s Girls e Parceiras vencem no futsal feminino e se enfrentam na final, dia 20 de fevereiro

Publicado

em

Teve início na noite desta quarta-feira (09), o II Quadrangular Feminino de Futebol, realizado com o apoio da Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O evento esportivo teve sua abertura com dois jogos em sistema eliminatório, que aconteceram na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira. Estiveram presentes o secretário de Esportes, Osmildo Oliveira e Jailson Santos, que também integra a equipe da secretaria.

Estiveram em quadra os times Gallo’s Girls Soccer e Jaicós FC, da cidade sede, e Parceiras e Base Feminina, de Massapê do Piauí.

O primeiro jogo terminou com o placar de 4 a 3, para as Parceiras, de Massapê do Piauí, que ganharam com dois gols de Verônica, um de Alice e um de Simarinha. Do time Jaicós FC, balançaram a rede as atletas Maura, Josy e Luana.

Na segunda partida da noite, entraram em quadra Gallo’s Girls, de Jaicós, e Base Feminina, de Massapê do Piauí. Em um jogo acirrado, as jogadoras da “Terra do Galo” chegaram a ficar para trás no placar, mas no segundo tempo arrancaram o empate, levando a partida para os pênaltis e conquistando a vitória.

No jogo, Isabela (2) e Mel (1), marcaram pelo time de Jaicós. Já a Base Feminina, de Massapê do Piauí, fechou a partida com um gol de Marcia e dois de Mayone.

Gallo’s Girls e Parceiras se enfrentarão na grande final, que será realizada no domingo, 20 de fevereiro, às 16 horas, na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira (bairro Serranópolis), quando acontecerá também a final do torneio masculino, que inicia na noite de hoje (10).

Os jogos da final integram a programação do aniversário de 188 anos de emancipação política de Jaicós. No domingo acontecerá também a competição de ciclismo Jaicós Bike Race e Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS