Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | III Copa Catito de Futebol inicia dia 24 de julho, no povoado Várzea Queimada; veja os jogos!

Publicado

em

A Copa Catito de Futebol Amador, realizada no Povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós, voltará a ser promovida em 2022. A ultima edição da competição havia acontecido no ano de 2019, devido as restrições impostas pela pandemia.

Em sua retomada, a Copa, que é realizada em homenagem ao saudoso atleta Airton Sena Teixeira o “Catito”, e promovida pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Esporte, chega à sua terceira edição.

A data para início da competição já está confirmada: 24 de julho, um domingo. Nesta edição de 2022, 10 times participarão da disputa pelo título da copa e a premiação, que ainda será definida pelo Governo Municipal.

Na manhã desta sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Esportes realizou uma reunião com as equipes, onde foi feito o sorteio dos jogos e definidas as datas de cada confronto.

O jogo de abertura, que promete atrair um grande público, será disputado entre Audax, que foi o campeão da edição de 2019 e Força Jovem, a partir das 07:30 da manhã, no campo do povoado.

No sábado (30), se enfrentam Veteranos e Caraíbas; Flamengo e Malva. Já no domingo (31), Cerâmica joga contra o Angical e Bayer entra em campo contra o Botafogo. Os jogos acontecerão às 07:30 e 09h da manhã.

Publicidade

A grande final da copa, em agosto, integrará a programação da 16ª edição da Festa do Vaqueiro do Povoado Várzea Queimada.

Facebook

MAIS ACESSADAS