Connect with us

Alagoinha do Piauí

Jogos da semifinal do 22º Campeonato de Alagoinha terminam com goleada e empate; veja resultados

Publicado

em

Neste fim de semana em Alagoinha do Piauí, quatro times entraram em campo no jogo de ida da semifinal do 22º Campeonato de Futebol. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Jorismar Rocha, através da Secretaria de Educação, Desporto e Lazer. 

No sábado (26), o L.G.F.C. com mando de campo goleou o P.F.C. com o placar de 5 a 0. Fagol foi eleito o melhor jogador da partida marcando quatro gols. Carlos fez o outro outro gol.

L.G.F.C.

Fagol segue com um total de cinco gols no campeonato e entra na briga pela artilharia logo abaixo dos jogadores Lexim e Leo, ambos com seis gol na competição.

“Nós conseguimos fazer um placar elástico que dá vantagem para a próxima partida, mas não tem nada definido. É pés no chão para o próximo jogo e conseguir a vaga para a final”, comentou o jogador do L.G.F.C., Fagol.

O zagueiro do time do P.F.C, Bergão, acredita que será difícil reverter o placar de 5 a 0 no jogo de volta. Segundo ele, o time jogou mal no segundo tempo e por isso tomaram tantos gols.

“Agora é cumprir tabela porque não tem como reverter a situação, a gente não é hipócrita de dizer que pode, é muito difícil a gente reverter esse placar”, afirmou Bergão.

P.F.C.

O outro jogo de ida da semifinal aconteceu neste domingo (27). O Boca Júniors recebeu o time do Manchester e a partida terminou com o empate em 0 a 0. As duas equipes entraram em campo com muitos desfalques e não conseguiram marcar.

Boca Júniors

O jogador do Manchester, Ataísio, avaliou a situação da equipe e falou sua expectativa para os próximos jogos.

Manchester

“A gente entrou com desfalques por questão de machucados, mas nós temos atletas qualificados para compor o lugar. Somos uma equipe guerreira e mostramos que temos capacidade de passar e disputar a final”.

O jogador Carlinhos do Boca Júniors disse que a equipe teve muitas finalizações no primeiro tempo, mas não saíram gols.

“O nosso time tem um elenco muito bom e tem substitutos para os desfalques, mas durante a semana vamos tentar tratar esses jogadores machucados para que eles apareçam no próximo jogo”.

Os jogos de volta da semifinal acontecerão no próximo fim de semana e definirá os dois times que seguirão para a grande final.

>> Veja fotos do jogo entre L.G.F.C. e logo depois as imagens do jogo entre Boca Júniors e Manchester

Publicidade

VEJA IMAGENS DO JOGO ENTRE BOCA JÚNIORS E MANCHESTER

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS