Connect with us

ESPORTES

Jogos marcam o fim de semana pelo Campeonato de Futebol de Vila Nova; Veteranos tenta a primeira vitória

Publicado

em

A equipe do Veteranos da cidade de Vila Nova do Piauí vai entrar em campo logo mais às 16h, no estádio “O Dinizão” contra o time do Cacimbas em jogo válido pelo Campeonato de Futebol do município.

Veteranos que está na quarta colocação tenta a primeira vitória e assim somar três pontos ganhos no jogo de hoje. A equipe só pontuou no empate com o Ajax. A campanha do Veteranos segue com dois jogos sendo um empate e uma derrota; 01 gol marcado; 02 sofridos; saldo negativo de um gol e 16% de aproveitamento.

O Cacimbas tenta manter o equilíbrio no campeonato. Com 03 pontos em 02 jogos, conseguiu uma vitória e sofreu 01 derrota. Também não empatou. O time marcou quatro gols e sofreu quarto. Sem saldo de gols tem 50% de aproveitamento.

Cacimbas vai buscar três pontos no jogo contra o Veteranos

Na partida de amanhã (14) vão jogar Lagoa e União, às 16h. Na lanterna está o Lagoa que jogou apenas uma vez e perdeu.

Lagoa F.C. está na lanterna do campeonato

O União, em terceiro, tem apenas um ponto que conquistou com o empate e vai em busca dos três pontos para ampliar e subir na tabela. A equipe ainda não marcou gols e está com 33% de aproveitamento.

União joga para subir na tabela e sair da terceira posição.

Os jogos são transmitido pela RadCom Vila Nova FM e também pelo Youtube da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que tem à frente o prefeito Edilson Brito.

Facebook

MAIS ACESSADAS