Connect with us

ESPORTES

Jornal afirma que Daniel Alves pode ser preso na Espanha por acusação de abuso sexual

Publicado

em

O lateral-direito Daniel Alves, acusado de abuso sexual contra uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha, corre o risco de ser preso preventivamente.

Nesta quinta-feira (19/01), Daniel Alves terá que depor perante o juiz de instrução número 15, em Barcelona. O depoimento ocorrerá logo pela manhã (horário local).

Carlos Quílez, jornalista da TV espanhola Antena 3, revelou detalhes do caso e que o brasileiro será fichado pela policia.FOTO: INSTAGRAM

“Primeiro, ele será detido e depois transferido por uma viatura para a cela onde será ouvido como investigado pela suposta agressão sexual. Ele está na Espanha desde ontem e desde o primeiro momento os seus advogados falaram com a Polícia, explicando que o cliente estava à sua disposição”, disse o jornalista.

“Ele será fotografado e sua impressão digital será tirada. E a partir daí, Dani Alves terá ficha criminal”, completou Quílez.

Publicidade

Além disso, de acordo com o jornal espanhol As, a situação de Daniel Alves é ainda mais delicada e que o jogador pode ser proibido de deixar pelo Ministério Público de deixar o país e até mesmo preso preventivamente.

Vale lembrar que desde que o caso se tornou de conhecimento público, o lateral-direito se pronunciou negando as acusações.

“Eu gostaria de desmentir todas as acusações que estão circulando com meu nome. Sou uma pessoa que construiu minha história com base de respeito e não invade o espaço dos outros, muito menos invadir o espaço de uma mulher sem que ela me permita. Estava no lugar, sou uma pessoa que gosta de dançar, mas sempre mantendo respeito com as pessoas que estão no mesmo local”, se explicou.

Fonte: 180 graus/Com informações Metrópoles.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS