Campo Grande do PI

Juventus é campeão da I Copa Intermunicipal de Futebol em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretaria de Esportes e do Departamento de Lazer, realizou I Copa Intermunicipal de Futebol Amador do município. A final grande final foi disputada no estádio municipal ‘O Bezerrão’, neste domingo (20), entre os times do Juventus, do povoado Canela de Velho, e o Bragantino, do povoado Boa Viagem (km87).

No tempo regular, terminou empatado em 0 a 0, levando a disputa para os pênaltis. O Juventus foi melhor e conquistou o título ao vencer por 8 a 7.

Prefeito Dr. Tico premia o Juventus, campeão 2015

Antes do jogo de abertura, uma partida entre os veteranos de Campo Grande e Monsenhor Hipólito abriu o evento esportivo. A partida terminou  empatada em 1 a 1, seguindo para disputa de pênaltis, onde o time da casa foi vitorioso.

Diversas autoridades municipais estiveram presentes à grande final, entre elas, o prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, o advogado Dr. Antônio Bezerra, vereadores e secretários municipais. A partida foi narrada pelos comentaristas esportivos Nivaldo Souza e Inácio Gomes. A equipe de arbitragem composta pelo árbitro Paulinho, de Araripina, e os assistentes Dé e Toscano, ambos da cidade de Padre Marcos.

Prefeito parabeniza times participantes

A tarde de comemoração terminou com a entrega dos troféus e das premiações aos times. O prefeito Francisco José Bezerra festejou o evento e agradeceu pela participação de todos. “É com imensa satisfação que encerremos esse ciclo do esporte em nosso município. Quero aqui parabenizar aos times participantes e agradecer a participação do público torcedor, não só na final, mas em todos os jogos, abrilhantando ainda mais a festa do esporte”, disse Dr. Tico.

Publicidade

Bragantino, vice-campeão

O chefe do Departamento de Lazer, Bráulio Danilo, em seus comentários, falou do difícil trabalho de organizar uma competição desse porte, e comemorou o sucesso.   “O trabalho foi intenso. Foram quase três meses de muito trabalho para que a Copa pudesse acontecer em sua magnitude e para trazer interação e lazer a população de Campo Grande. Quero agradecer a cada um que veio ao Campo assistir aos jogos e aos times que participaram desse torneio. Dizer, também, que o trabalho não para, pois já estamos articulando o Campeonato Municipal, que termina com a culminância no aniversário da cidade graças a ótima administração do prefeito Dr. Tico, que sempre tem apoiado o esporte”, disse.

O técnico do time vencedor, Elismar, o BO, falou em agradecimento ao apoio dado pela Prefeitura Municipal e aos seus jogadores. “Gostaria de agradecer a Deus, em primeiro lugar, a comissão organizadora, ao prefeito Dr. Tico e aos meus jogadores que se empenharam bastante e fizeram um bonito e limpo trabalho”.

Veja mais fotos:

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

 

Fonte: Ascom – por Daniele Duarte.

 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile