Connect with us

ESPORTES

Kaio Felipe: um picoense disputando a taça da Ilha dos Açores de Portugal

Publicado

em

Costuma-se falar que Picos é um celeiro de jogadores de futebol, que estão presentes em diversos clubes brasileiros, mas a verdade é que alguns transcenderam as fronteiras nacionais e disputam campeonatos em outros países. Esse é o caso de Kaio Felipe dos Santos Bezerra, 25 anos. Jogando na posição de atacante ele defende atualmente o Sport Clube Lusitânia, e luta pela conquista da Taça da Ilha dos Açores de Portugal.

Em entrevista remota ao Boletim do Sertão, Kaio Felipe informou que chegou a Portugal através das suas boas atuações nos clubes brasileiros pelos quais passou, o que despertou a atenção da diretoria do Sport Clube Lusitânia. O atacante já defendeu os seguintes clubes brasileiros: Grêmio, Club Athletico Paranaense, Figueirense Futebol Clube (SC), Sport Clube Recife, Operário Ferroviário Esporte Clube (PR) e o Club Sportivo Sergipe.

 Fotos: arquivo do entrevistado

Sobre os seus objetivos, ele destacou que o principal é ajudar o clube que defende no momento a ser campeão das Ilhas dos Açores. “Expectativa e continuar trabalhando forte para ajudar o Lusitânia com os objetivos da temporada, e poder crescer mais na minha vida profissional”, comentou.

Kaio Felipe diz sentir saudades de cada diariamente, da família e amigos. Sobre o mercado do futebol, ele não nega que seja difícil, mas aconselha os futuros atletas a persistir. “O mercado está cada vez mais difícil, mais quem tem um sonho e acreditar nele, deve trabalhar forte pra chegar onde quiser”, declarou.

Ilhas dos Açores

As Ilhas dos Açores é um arquipélago português formado por nove ilhas. Elas estão situadas no Oceano Atlântico, a duas horas de viagem de Portugal. O principal acesso é por avião, e o arquipélago é um importante ponto turístico da Europa devido às suas belezas naturais e arquitetônicas.

Por Jailson Dias \ Boletim do Sertão

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS