Connect with us

Curral Novo do Piauí

Lagoinha é o primeiro semifinalista do campeonato de Curral Novo do Piauí; veja fotos da partida !

Publicado

em

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Curral Novo do Piauí, maior competição esportiva do município, iniciou neste final de semana mais uma fase, avançando para as quartas de final.

O primeiro jogo da fase eliminatória (mata-mata) aconteceu neste sábado (11), entre Borussia e Lagoinha, e definiu a primeira equipe semifinalista da grande competição.

Em campo, Lagoinha se sobressaiu e conseguiu balançar as redes três vezes, enquanto do outro lado do campo, Borussia marcou apenas um gol e foi eliminado da competição. A vitória por 3 a 1, concedeu ao Lagoinha a primeira vaga na semifinal.

Neste domingo (12), e no próximo final de semana (18 e 19), acontecem os demais confrontos das quartas de final. Hoje, PSG e Fortaleza FC entram em campo, a partir das 15:20.

No sábado (18) Baixio joga contra o River, e Pereiro vai encarar a Chapecoense no domingo (19). Todos os jogos serão realizados no Estádio Chapadão, em mesmo horário (15h:20min).

As seminifinais estão previstas para o final de semana seguinte. No sábado (25), o vencedor do jogo A, enfrenta o do jogo B; e no domingo, o time ganhador do jogo C, encara o do jogo D.

Já no dia 3 de julho, acontecem a grande final do campeonato e a disputa do 3º lugar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS