ESPORTES

Lesão volta a tirar Rômulo da seleção brasileira; caso não é grave

Publicado

em

Por meio de nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (7) o corte do volante piauiense Rômulo, do Spartak Moscou (Rússia), por motivo de contusão.
Rômulo foi convocado pelo técnico Dunga para participar dos amistosos contra a Turquia, dia 12 de novembro em Istambul, e Áustria, dia 19 de novembro, em Viena.
Procurada pelo Cidadeverde.com, a assessoria do jogador informou que Rômulo sofreu uma microlesão na panturrilha em seu último jogo pelo Spartak Moscou, sendo substituído ainda no intervalo.
O jogador tratava a lesão desde o último domingo e não sente mais dores, mas a recomendação é de que o atleta fique em recuperação por até 10 dias.
Rômulo também ficou triste com a lesão e consequente corte da seleção, justo em sua volta para a seleção, mas desejou que seu substituto aproveite a oportunidade.
Para o lugar do piauiense, Dunga chamou o meia Fred, do Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Revelado pelo Internacional (RS), Fred tem 21 anos e foi convocado pela primeira vez.
Em outubro, Rômulo já havia sido convocado pelo técnico Dunga para o amistoso com o Japão e o superclássico contra a Argentina. O piauiense, convocado de última hora por conta da lesão de Fernandinho (Manchester City – Inglaterra), acabou ficando no banco de reservas.
Natural de Picos, Sul do Piauí, Rômulo foi prata com a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Passou um ano parado e ficou fora da Copa do Mundo de 2014 por conta de uma lesão grave no joelho direito.
Fonte: Cidade Verde

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile