Connect with us

ESPORTES

Lideranças de Vila Nova prestigiam abertura da Copa Sertão em Francisco Santos; time Lagoa Futebol Clube integra certame

Publicado

em

Teve início neste ultimo domingo, 08 de setembro, no Estádio Municipal “Batistão”, em Francisco Santos, a abertura da Copa Sertão de Futebol na edição 2019/2020. O campeonato é conhecido por toda a região por ser a maior competição de futebol amador do Estado do Piauí.

Lideranças de Vila Nova que apoiam e incentivam a pratica de esportes no município como o Prefeito Edilson Brito, o pré-candidato a vice-prefeito Manoel Bernardes, o Belin, e o advogado Dr. Hugo Leal participaram da solenidade de abertura e levaram um time do município, o Lagoa Futebol Clube para competir na Copa Sertão.

O campeonato de Francisco Santos contará com a participação de 10 times, sendo o Francisco Santos Esporte Clube e Jenipapeiro Esporte Clube do município e as outras 8 equipes são de municípios da região, o Al Kaida, de Paulistana-PI; Seleção de Padre Marcos-PI; Bahia, de Jaicós-PI; Atlético Fronteirense, de Fronteiras-PI; Aliança, de Monsenhor Hipólito-PI; União, de Campo Grande do Piauí-PI; Lagoa, de Vila Nova do Piauí-PI; e Casa do Doce, de Campos Sales-CE.

O evento contou com um grande número de torcedores que acompanharam o jogo de abertura. O pré-candidato a vice-prefeito de Vila Nova, o Belim falou da participação do time no campeonato.

“A gestão do prefeito Edilson Brito sempre busca incentivar a prática esportiva na nossa cidade tendo em vista esse pensamento decidimos colocar um dos nossos times para fazer parte desta Copa Sertão. Estamos vindo representar a nossa cidade e esperamos que os nossos jogadores se empenhem para conquistarmos bons resultados”, disse.

Publicidade

O time Lagoa, de Vila Nova do Piauí irá enfrentar o União no dia 19 de outubro, às 15h45.

Veja as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS