ESPORTES

Mãe de Apollo, joia da ginástica piauiense pede apoio para custear treinos no Flamengo-RJ

Publicado

em

O pequeno Apollo, de sete anos, já é apontado como uma joia da ginástica artística piauiense e partir da próxima semana começará uma nova caminhada no esporte para se tornar uma promessa brasileira, pois se junta ao time do Flamengo, no Rio de Janeiro, para lapidar seus talentos como ginasta. 

A oportunidade de passar três meses no Rio de Janeiro, surgiu após uma seletiva, que foi realizada no CGO – Centro de Ginastica de Teresina. Apollo irá com a mãe Caliane, que atualmente pede apoio para custear a permanência dela e do pequeno prodígio em solo carioca.

“Estou embarcando com a certeza de que alcançarei em parte o sonho do meu filho, com a cara e a coragem. Estarei amparada na casa de uma amiga, mas desempregada pois tenho que estar junto dele a todo momento.  A gente está pedindo essa ajuda para o custeio da passagem ida e vinda e todos os dias durante esses três meses”, disse Caliane.

CHAVE PIX: 

024. 584.443-00 – Caliane Ribeiro Araújo 


Contato Caliane: 86 9 95056339

Caliane tem mais dois filhos, além de Apollo, que ficarão com o marido por enquanto. Como mãe, ela está apostando no futuro, no sonho e principalmente investindo na oportunidade de Apollo se tornar um atleta profissional da ginástica brasileira, algo que ele demonstra ter talento desde quando nasceu. 

“Sempre foi muito agitado e fica em casa sempre pulando, saltando e por isso eu decidi procurar alguma atividade que ele pudesse fazer todas essas coisas que ele gosta e tem dado certo. Agora estamos diante uma oportunidade única”, descreveu a mãe de Apolo. 

Por coincidência (ou não), quis o destino que a data da ida de Apollo e Caliane para o Rio de Janeiro fosse exatamente neste domingo (12) de Dia das Mães e por mais uma vez em sua vida ela precisasse colocar em pratica uma das missões em ser mãe – se doar aos filhos. 

Publicidade

“Para mim, como mãe, está sendo difícil lidar com tudo isso, tendo que ir em busca da realização do sonho do meu pequeno, tendo que deixar meus outros dois aos cuidados do pai e da avó. O coração fica dividido entre tantas emoções”, disse a mãe.

Fonte: Cidade Verde

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile