Connect with us

ESPORTES

Mais de 8 milhões votam na seleção de melhores do mundo sem brasileiros

Publicado

em

A Uefa divulgou a seleção de 2014 formada por votação popular, mas sem nenhum jogador brasileiro. Na lista revelada nesta sexta-feira, atletas do Bayern de Munique e do Real Madrid dominam as posições, com quatro e três jogadores selecionados, respectivamente.

Do Bayern de Munique, atual campeão alemão, foram relacionados o goleiro Manuel Neuer, os laterais Philipp Lahm e David Alaba e o meia-atacante Arjen Robben. Já pelo Real Madrid estão o zagueiro Sergio Ramos, o meia Toni Kroos (contratado junto ao Bayern no meio do ano passado) e o atacante Cristiano Ronaldo. O argentino Ángel di María, hoje no Manchester United, também está no 11 ideal da Uefa – ele jogou no Real Madrid até final de agosto de 2014.

Os outros três que incorporam a equipe ideal são o zagueiro Diego Godín, do Atlético de Madri, e os atacantes Lionel Messi, do Barcelona, e Zlatan Ibrahimovic, do PSG.

Cerca de 8,6 milhões de pessoas participaram da votação para escolher a seleção ideal. Individualmente, Cristiano Ronaldo foi o jogador que mais recebeu votos, com 78%, seguido do zagueiro Sergio Ramos, com 75%. Já Ibrahimovic foi o atleta menos votado, com apenas 28%.

Fonte: Extra

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS