Connect with us

ESPORTES

Mandak City abre a rodada do fim de semana com vitória no Campeonato de Futebol de São Julião

Publicado

em

O Camaleões da BR não conseguiu vencer no jogo de sábado (13), pelo Campeonato de Futebol de São Julião. O time perdeu por 3 a 2, o jogo contra o Mandak City.

O jogo válido pela rodada do grupo B iniciou às 16h. Tanto o Mandak quanto o Camaleões brigavam pela primeira vitória na competição. O jogo foi comandado pelo trio de arbitragem formado por Stalone (árbitro central), Adão (auxiliar 1) e Thiago (auxiliar 2).

O Mandak City agora está com uma vitória e um derrota. Camaleões empatou na estreia, perdeu no jogo seguinte e repete a segunda derrota.

O jogador Ramon, camisa 10, capitão do Mandak City foi destaque como o melhor da partida, marcando 2 dos três gols da equipe. Manassés marcou os dois do Camaleões.

Neste domingo (14), não houve o segundo jogo da rodada, devido às condições de alagamento do campo. Entrariam em campo no segundo jogo do fim de semana Fujona e Baixão.

Relembrando que o Fujona tem um empate no campeonato e soma 01 ponto. O adversário, o Baixão vem de uma vitória por 3 a 0 contra o Mandak City e uma derrota sofrida para o Atlético Piauí por 2 a 1.

A rodada terá continuidade nesta terça-feira (15), no feriado da Proclamação da República.

Daqui a pouco, às 16h, entram em campo, Real São Ju e Bairro São Vicente, fechando a rodada.

Publicidade

O Real São Ju buscará mais três pontos. Em seu primeiro jogo venceu por 3 a 0 a equipe do Alto. Já o Bairro São Vicente tenta se recuperar da derrota sofrida para o Juventude por 2 a 0 na estreia.

Facebook

MAIS ACESSADAS