Connect with us

ESPORTES

Marcão fala em ‘abalo’ do Flamengo e fio de esperança contra rebaixamento no Piauiense

Publicado

em

A equipe do Flamengo chegou à marca de oito jogos dentro do Campeonato Piauiense 2022 sem vitórias. O time disputou 24 pontos na competição e conseguiu somar apenas um. Empate na rodada de abertura diante o 4 de Julho. A última derrota foi no domingo (20) pela manhã contra o Fluminense placar elástico de 4 a 0. O Flamengo volta a campo no próximo sábado (26) quando recebe o Oeirense, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 10ª rodada do Estadual. 

“Aquele gol no primeiro tempo, nos instantes finais, aquele gol nos abalou. Nos desestruturou e no momento em que estamos vivendo aquele gol complicou muito mais o andamento da partida. Agora é tentar acalmar os ânimos, buscar forças, encontrar o caminho das vitórias para que a gente possa tirar o Flamengo dessa situação”, disse Marcão, auxiliar técnico do Flamengo-PI.

Com os resultados atuais, o Rubro-negro se afunda na lanterna da competição em oitavo lugar o primeiro time fora da zona de rebaixamento tem oito pontos somados, que é o Cori-Sabbá. Para o auxiliar técnico Marcão, que vem estando à beira do gramado no lugar do técnico Paulo Junior ainda existem chances de escapar do rebaixamento, mas é preciso trabalhar com um algo a mais para tornar isso real. 

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com

“Sem dúvidas, nós que estamos no dia a dia principalmente para os atletas que estão dentro de campo é ruim essa situação. Estamos trabalhando e a gente sabe que com o trabalho que está sendo feito, embora tenham sido derrotas a equipe se comportou bem como eu falei até o termino do primeiro tempo. Estamos confiantes na equipe e vamos buscar forças, trabalhar mais ainda para minimizar os erros”, acrescentou Marcão. 

O Flamengo já foi rebaixado no ano de 2005. Na época como as equipes podiam ‘pagar’ a queda de divisão no mesmo ano acabou retornando no ano de 2006 a elite do futebol piauiense, pois disputou a segunda divisão naquele mesmo ano. 

O Flamengo tem apenas seis jogos pela frente para tentar escapar do rebaixamento: 

Publicidade

26/02 – Flamengo x Oeirense 
06/03 – Flamengo x River
12/03 – Flamengo x Parnahyba 
23/03 – Cori-Sabbá x Flamengo

20/03 – Altos x Flamengo

30/03 – Flamengo x Altos


O Flamengo volta a campo no próximo sábado (26) quando recebe o Oeirense, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 10ª rodada do Estadual. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS