Connect with us

ESPORTES

Marcelo defendeu pênalti e Altos venceu o Campinense-PB na Copa do Nordeste

Publicado

em

Altos deixou o Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quarta-feira (16) comemorando uma difícil e importante vitória sobre o Campinense de Campina Grande por 1 x 0, em jogo da Copa do Nordeste com transmissão ao vivo pela Rádio Cidade Verde 93,5.

Aos 12 minutos do primeiro tempo o meia Elielton marcou o gol da vitória, completando de cabeça um cruzamento da esquerda. Os dois times tiveram boas oportunidades para novos gols e não aproveitaram. 

O goleiro Marcelo já estava sendo o destaque da partida com uma série de boas intervenções e ainda conseguiu defender um pênalti praticamente aos 50 minutos do segundo tempo. 

O volante Rafinha cobrou e Marcelo defendeu, completando a beleza de sua atuação e garantindo o triunfo piauiense por 1 x 0. O pênalti foi cometido por Lucas Sousa em Olávio.

Altos venceu com Marcelo; João Carlos (Mosquito), Lucas Sousa, Vinícius Leandro e Dieyson (Ferrari); Jarbas, Alexandre Pinho, Elielton (Danilo Bala) e Diego Viana;  Manoel (Dico) e Betinho. Técnico – Carlos Rabelo.

O goleiro Marcelo foi o maior destaque do time piauiense.  Dieyson também estava fazendo uma grande partida, mas foi substituído por contusão, entrando Ferrari.

Publicidade

Campinense – Mauro Iguatu; Felipinho, Cristian (Michel), Cleiton e Émerson; Rafinha, Juninho (Serginho), Dione e Mateus Régis (Alan); Iago Silva (Juninho Potiguar). Técnico –  Fabrício Tavares. O lateral Émerson foi o destaque, mas saiu por contusão.

Árbitro – Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior-CE.

Assistentes – José Moracy de Sousa e Silva-Ce e Zaqueu Eleutério Linhares-CE.

4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima-PI.

CAMPEONATO PIAUIENSE

Publicidade

Em Piripiri o 4 de Julho venceu o Flamengo por 1 x 0, gol de João Pedro aos 14 minutos do segundo tempo. O jogo valeu pelo Campeonato Piauiense.

Fonte: Cidade Verde | Fotos – Elziney Santos

Facebook

MAIS ACESSADAS