Connect with us

ESPORTES

MASSAPÊ | Secretaria de Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol

Publicado

em

O município de Massapê do Piauí já se prepara para mais uma grande competição esportiva, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador, que este ano chega à sua 21ª edição.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que organiza a competição, divulgou o Edital que regulamenta a inscrição das equipes que vão disputar o Municipal 2022.

O período de inscrições foi aberto nesta quarta-feira, 14 de setembro, e segue até o dia 21 de setembro, no horário de 8 às 13 horas, no prédio da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, localizado na Avenida Pedro Martins, 642, Centro de Massapê.

No ato da inscrição, os times vão preencher uma ficha padronizada da Secretaria de Esportes, acompanhado do documento que comprova o domicílio eleitoral dos atletas no município de Massapê. Em caso atleta menor de idade, será exigida a documentação do pai ou responsável e a autorização devidamente assinada.

O Campeonato Municipal será disputado em modalidade única, futebol masculino, e não serão aceitos atletas com domicílio eleitoral em outro município.

Publicidade

O sorteio dos jogos do Municipal 2022 será realizado no dia 21 de setembro, às 19h, em uma reunião que acontecerá na Escola Municipal João Manoel da Costa entre a organização e os representantes das equipes inscritas.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, o Campeonato Municipal de Massapê do Piauí integra a programação comemorativa ao aniversário do município, que completará 27 anos no dia 14 de dezembro.

Veja o Edital

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS