Morre mãe de Ronaldinho Gaúcho
Publicado por: Vitória Lima | Data: 21/02/21

Morre mãe de Ronaldinho Gaúcho

Morreu aos 71 anos a mãe do craque Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo. Dona Miguelina, faleceu neste sábado (20) devido a complicações do novo coronavírus (covid-19) e estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.

As redes sociais do jogador estão em luto. O Atlético-MG, time pelo qual Ronaldinho foi campeão da Libertadores da América, prestou condolências ao R10, que também recebeu a solidariedade do ex-presidente do clube e hoje prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. “Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil”, disse Kalil em uma postagem no Twitter.

Campeão com a Seleção Brasileira em 2002, Ronaldinho ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe. No entanto, as fotografias de perfil do Instagram e do Twitter do Bruxo da Bola foram alteradas por uma imagem escura.

Fonte: Agência Brasil

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Galpão de fábrica de sacolas pega fogo em Picos

Funcionários de uma fábrica de sacolas plásticas foram surpreendidos por um incêndio de grandes proporções quando chegavam para trabalhar na tarde desta última quarta-feira (04). O fogo que teve início

Jaicós

Marcelo Rosenbaum planeja nova viagem ao povoado Várzea Queimada, em Jaicós

Marcelo Rosenbaum se encantou pela Várzea Queimada, no Piauí, há pelo menos 4 anos, quando escolheu a comunidade para fazer parte do seu projeto “A Gente Transforma”. Agora, depois de

Vera Mendes 0 Comments

VERA MENDES | Gardênia Oliveira é eleita vice coordenadora da CIR do Vale Guaribas

A primeira dama e secretária de Saúde do município de Vera Mendes, Gardênia da Silva Oliveira, foi eleita vice coordenadora da Comissão de Intergestores Regional do território do Vale Guaribas.