Connect with us

ESPORTES

Na opinião de Dunga, Jorginho é o melhor técnico do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Na visão do comandante da seleção brasileira, o treinador do Vasco, mesmo com grande chance de ser rebaixado, é o grande nome da competição por todo o trabalho de recuperação do Cruzmaltino no decorrer da temporada.

“Converso quase que diariamente com o Jorge. É o grande treinador deste Campeonato Brasileiro”, opinou Dunga, em entrevista à Rádio Tupi.

Dunga sequer mencionou os técnicos da parte de cima da tabela e exaltou o desafio de Jorginho diante do pressionado Vasco – 18º colocado do torneio.

“Como falado, ele está trocando pneu com o carro andando. Não é fácil. No Brasil, trocam treinador, comissão técnica, preparação física. É como um carro que sai de gasolina, vai para o álcool, depois troca para o óleo diesel e precisa andar. Até regularizar tudo, leva tempo. E ele conseguiu fazer isso muito bem. Vou torcer muito para que ele se salve neste último jogo [Vasco x Coritiba]. Que ele conquiste mais esse êxito, é uma pessoa digna, de muito caráter e moral”, completou o técnico da seleção.

Neymar e seleção
Além de exaltar o ex-companheiro de comissão técnica da seleção, Dunga elogiou bastante sua principal estrela do momento. O técnico comentou a presença de Neymar entre os finalistas do prêmio de melhor do mundo da Fifa e disse ver grandes chances de o brasileiro faturar a disputa.

Publicidade

Fonte: UOL

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS