Connect with us

ESPORTES

“Não tem nada ganho”, diz Eduardo sobre vantagem do Flu-PI por bicampeonato Estadual

Publicado

em

A equipe do Fluminense começou os jogos da decisão pelo título de campeão piauiense na temporada em vantagem. O gol marcado por Lucão no jogo de ida, em Pedro II, permite que a equipe comandada por Eduardo jogue por um empate no sábado (15), às 16h, no Albertão contra o River. A partida de volta e última do Campeonato Piauiense 2023 baterá o martelo de quem é o campeão da temporada e apesar da vantagem, o Fluminense enxerga o título em aberto. 

“Jogo de final. Decidido em detalhe, assim como o outro jogo que vai ser decidido em detalhe também. Saímos em vantagem, mas não tem nada ganho, longe disso. Agora é manter a cabeça boa, fazer uma semana inteira de trabalho bom, tranquilo e preparar da melhor forma possível para o jogo da volta”, afirmou o técnico Eduardo, do Fluminense-PI. 

O placar de 1 a 0 dá essa vantagem de jogar por empate, mas acostumado com finais o técnico Eduardo desde a primeira conversa pós-jogo no vestiário pediu aos seus comandados concentração e pés no chão. 

“Todo mundo queria está neste lugar e nos estamos. Ter consciência, tranquilidade, descansar bem, pois esse próximo jogo vai ser ainda mais difícil que esse”, acrescentou o técnico do Vaqueiro. 

Coroar o trabalho dentro do Campeonato Piauiense com o título poderá garantir ao Fluminense o bicampeonato, pois o time é o atual campeão Piauiense e de quebra vaga pelo segundo ano consecutivo na Copa do Nordeste, já que por está na final tem Copa do Brasil e Série D do Brasileiro 2024 garantidos, assim como o Galo Carijó. 

A grande final e último ato do Campeonato Piauiense acontece no sábado (15), às 16h, no Albertão. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – emissora oficial do Piauiense. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS